Azul anuncia redução na frequência de voos de Patos de Minas para Belo Horizonte

No dia 10 de março, haverá uma redução na frequência de voos.

Os passageiros que costumam partir do Aeroporto Municipal de Patos de Minas com destino a Belo Horizonte devem ficar atentos às alterações da Azul, empresa que possui voos regulares saindo da Capital do Milho. No dia 10 de março, haverá uma redução na frequência de voos.

A Assessoria de Comunicação da empresa informou ao Patos Hoje que, como parte de um processo normal de ajuste de capacidade à demanda, a partir de 10 de março, os voos de Patos de Minas (MG) para Belo Horizonte (Confins) terão sua frequência reduzida para cinco voos semanais.

A empresa ainda salientou que os clientes impactados receberão a assistência necessária, conforme prevê a resolução 400 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Com relação a preços das passagens, não foi informado se haverá alterações nos valores.

A variação de preços dos bilhetes para voos de Patos de Minas a Belo Horizonte é muito grande, a depender dos dias da compra e do embarque. Em pesquisa no site da empresa, a passagem com compra nesta sexta para embarque nesse mesmo dia está saindo bem salgado, no valor de R$3.064,90. Porém, em compras a serem realizadas nesta segunda-feira (24/01) foi possível encontrar passagens por R$393,12 para embarque no dia 22 de fevereiro, sábado.

Últimas Notícias

Mãe é presa por invadir casa e “furtar” criança do pai em Coromandel; entenda

Veja mais

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é preso por furto de celulares em Patos de Minas

Veja mais

Obra da Copasa causa inúmeros transtornos e moradores cobram providências

Veja mais

Operação da Polícia Civil contra a pirataria digital apreende milhares de peças de TV Box em Araxá

Veja mais

Casal é preso por desacato e ameaça a enfermeira em unidade de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais