Azul anuncia redução na frequência de voos de Patos de Minas para Belo Horizonte

No dia 10 de março, haverá uma redução na frequência de voos.

Os passageiros que costumam partir do Aeroporto Municipal de Patos de Minas com destino a Belo Horizonte devem ficar atentos às alterações da Azul, empresa que possui voos regulares saindo da Capital do Milho. No dia 10 de março, haverá uma redução na frequência de voos.

A Assessoria de Comunicação da empresa informou ao Patos Hoje que, como parte de um processo normal de ajuste de capacidade à demanda, a partir de 10 de março, os voos de Patos de Minas (MG) para Belo Horizonte (Confins) terão sua frequência reduzida para cinco voos semanais.

A empresa ainda salientou que os clientes impactados receberão a assistência necessária, conforme prevê a resolução 400 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Com relação a preços das passagens, não foi informado se haverá alterações nos valores.

A variação de preços dos bilhetes para voos de Patos de Minas a Belo Horizonte é muito grande, a depender dos dias da compra e do embarque. Em pesquisa no site da empresa, a passagem com compra nesta sexta para embarque nesse mesmo dia está saindo bem salgado, no valor de R$3.064,90. Porém, em compras a serem realizadas nesta segunda-feira (24/01) foi possível encontrar passagens por R$393,12 para embarque no dia 22 de fevereiro, sábado.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais