Ayrton Senna da Silva é preso em Patos de Minas após ser flagrado furtando fiação de cobre

Os militares afirmaram que ele é conhecido por furtar fios de cobre.

É isso mesmo que você leu! Um homem chamado Ayrton Senna da Silva, de 30 anos, acabou na delegacia, na tarde desta quarta-feira (11), suspeito de furtar cerca de 23 metros de fios de energia, no bairro Planalto, em Patos de Minas. Os policiais localizaram quatro pedras de crack com o homem. Os militares afirmaram que ele é conhecido por furtar fios de cobre.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima contou que por volta de 22h, de terça-feira (10), as câmeras flagraram quando um homem, em uma bicicleta, trajando camisa marrom e com a estampa amarela, boné e calça jeans, chegou na porta da empresa, arrombou a portão do padrão de energia e furtou 23 metros de cabo de energia. O homem colocou a fiação em uma sacola plástica e guardou dentro da mochila, antes de ir embora.

Com as imagens, os policiais conseguiram identificar o autor do furto, que já é conhecido por diversas praticas desse delito. O homem já havia sido abordado no mesmo dia e estava com a mesma camiseta utilizado no crime. Os policiais iniciaram os rastreamentos e localizaram o suspeito. Ele estava com outra roupa, mas estava com a mesma bicicleta utilizada no crime. O suspeito negou que tenha cometido o crime. Os policiais fizeram a busca pessoal e encontraram quatro pedras de crack no bolso da calça.

Diante disso, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas A bicicleta foi deixada com uma pessoa conhecida pelo suspeito.

Últimas Notícias

Homem revista a mãe para tentar encontrar algum bem para trocar por droga, não encontra e a ameaça de morte

Veja mais

Jovem tenta se passar pelo irmão, mas acaba preso com moto furtada em Patos de Minas

Veja mais

Motorista é preso após bater em poste na avenida Fátima Porto, em Patos de Minas

Veja mais

Jovem é preso após furtar fiação de casa em construção em Patos de Minas

Veja mais

Estabilidade de emprego por doença ocupacional. Veja o que muda no entendimento do TST

Veja mais

Mulher é presa após pegar R$ 6 mil em roupas “na condicional” e ir embora para outra cidade

Veja mais