Avô é preso em flagrante suspeito de estuprar neta de apenas 4 anos, em Rio Paranaíba

O caso chocante mobilizou as autoridades após a criança dar entrada em uma unidade de saúde com lesões que indicam o abuso.

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar neste domingo (10/08), no distrito de Guarda dos Ferreiros, suspeito de estuprar a própria neta, uma menina de apenas 4 anos. O caso chocante mobilizou as autoridades após a criança dar entrada em uma unidade de saúde com lesões que indicam o abuso.

Segundo a Polícia Militar, a avó paterna da criança a levou ao pronto-socorro municipal de Rio Paranaíba após a menina se queixar de dores. Durante o atendimento, exames médicos constataram lesões e sinais compatíveis com abuso sexual, o que levou ao acionamento imediato da Polícia Militar.

Em relato aos policiais, a vítima, que reside com os avós paternos em Rio Paranaíba, contou que seu avô materno teria tocado suas partes íntimas de forma indevida, o que lhe causou dor. Diante da denúncia e das evidências clínicas, os militares iniciaram as diligências.

O suspeito foi localizado em sua residência, no distrito de Guarda dos Ferreiros, onde recebeu voz de prisão. Ele não teve a identidade revelada para preservar a identificação da vítima.

A criança permaneceu sob cuidados médicos e, segundo informações, será submetida a uma avaliação com um especialista para um acompanhamento mais aprofundado do seu estado de saúde físico e psicológico. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que está apurando todas as circunstâncias do crime.

Após a prisão, o homem foi levado para o presídio em Carmo do Paranaíba, após ter sua prisão ratificada pela Polícia Civil.

Últimas Notícias

Imagens mostram carro atropelando cadelinha e fugindo em Patos de Minas

Veja mais

Fiorino capota após se envolver em acidente com carro em Patos de Minas; veja vídeo

Veja mais

Homem é preso serrando escada de alumínio que havia acabado de ser furtada de equipe de telefonia

Veja mais

Filho é preso após ameaçar a própria mãe com faca e exigir dinheiro para comprar drogas em Patos de Minas

Veja mais

Cumprindo agenda em Patos de Minas, Gabriel Azevedo propõe governos regionais e investimentos em ferrovias

Veja mais

Colégio Roma, de Patos de Minas, anuncia abertura de vagas para estudantes do Infantil ao Ensino Médio para o ano letivo de 2027

Veja mais