Avenida Ivan Borges se transforma em Rio e é carregada pela enxurrada

No meio do temporal, a avenida Ivan Borges no bairro Jardim Centro mais parecia um rio.

No meio do temporal a avenida Ivan Borges no bairro Jardim Centro mais parecia um rio. O bueiro se transformou em um chafariz. A tubulação não suportou o volume de chuvas e a água parecia brotar do asfalto.

O tamanho do estrago só foi possível ser observado na manhã desta quinta-feira (18). A pavimentação foi arrancada pela enxurrada. Uma das pistas da avenida Ivan Borges teve que ser interditada.

A Secretaria de Infra-estrutura montou equipes de trabalho para recuperar os pontos mais críticos. Estragos na pavimentação foram detectados em diversos pontos e até no centro da cidade.

Últimas Notícias

Patenses brilham em competições pelo país; Rafael Nascimento foi bronze no Pan-Americano de Karatê

Veja mais

Flávio Bolsonaro confirma visita a Patos de Minas nesta quarta-feira e participação na Fenamilho 2026

Veja mais

Acidente entre carro e caminhão mobiliza equipes de resgate e até helicóptero na BR-146

Veja mais

Vídeo mostra ataque de Pit Bulls que quase matou cão comunitário e revoltou moradores das Chácaras Caiçaras

Veja mais

Festa de Santo Antônio terá telão para estreia do Brasil na copa e sorteio de fusca em Patos de Minas

Veja mais

Motorista perde controle de caminhão-tanque em descida, bate em barranco e interdita parcialmente a MG410

Veja mais