Avanço de sinal vermelho causa acidente e motoristas ficam feridas em Patos de Minas

Os veículos ficaram bastante danificados.

Um acidente foi registrado pela Polícia Militar na tarde deste sábado (13) em Patos de Minas. Duas mulheres ficaram feridas após um avanço de semáforo e precisaram ser encaminhadas para o hospital. O Corpo de Bombeiro esteve no local e extinguiu qualquer possibilidade de incêndio. Os veículos ficaram bastante danificados.

O acidente aconteceu por volta de 13h00 na esquina da Rua João Da Rocha Filgueira com a Rua Alfredo Borges. De acordo com a Polícia Militar, uma motorista seguia em um Fiat/Palio pela Rua João da Rocha Filgueira sentido a praça Champagnat. Ela disse que o sinal estava aberto para ela e foi surpreendida pela outra condutora.

Já a outra motorista, também seguia em um Fiat/Pálio. Ela transitava pela Rua Alfredo Borges sentido a Rua Ataualpa Dias Maciel. A motorista disse aos militares que o sinal estava verde para ela e que foi surpreendida pela outra condutora. Com o impacto da batida, os veículos ficaram bastante danificados.

As duas motoristas ficaram feridas. Foi preciso o auxílio do Corpo de Bombeiros para retirar uma das condutoras de dentro do veículo. Uma ambulância do Samu esteve no local e ofereceu os primeiros socorros às envolvidas. Elas foram encaminhadas para o hospital. Todas as documentações estavam em dia e os veículos foram liberados.

Últimas Notícias

Incêndio de grandes proporções destrói setor de beneficiamento de café em fazenda de Patrocínio

Veja mais

Cleitinho lidera a corrida ao governo de Minas em Patos de Minas; Lud Falcão tem 55% para deputado estadual

Veja mais

Homem furta pit bull, é descoberto, mas se nega a devolver o animal em Patos de Minas

Veja mais

Flávio Alves retorna à diretoria executiva da URT e diz que clube está perto de fechar com o novo técnico

Veja mais

Jovem é preso por tráfico de drogas após PM encontrar crack e cocaína em imóvel no Alto dos Caiçaras

Veja mais

Nem cometa nem meteorito: astrônomo explica bola de fogo que cruzou os céus de Patos de Minas

Veja mais