Avanço de sinal vermelho causa acidente e motoristas ficam feridas em Patos de Minas

Os veículos ficaram bastante danificados.

Um acidente foi registrado pela Polícia Militar na tarde deste sábado (13) em Patos de Minas. Duas mulheres ficaram feridas após um avanço de semáforo e precisaram ser encaminhadas para o hospital. O Corpo de Bombeiro esteve no local e extinguiu qualquer possibilidade de incêndio. Os veículos ficaram bastante danificados.

O acidente aconteceu por volta de 13h00 na esquina da Rua João Da Rocha Filgueira com a Rua Alfredo Borges. De acordo com a Polícia Militar, uma motorista seguia em um Fiat/Palio pela Rua João da Rocha Filgueira sentido a praça Champagnat. Ela disse que o sinal estava aberto para ela e foi surpreendida pela outra condutora.

Já a outra motorista, também seguia em um Fiat/Pálio. Ela transitava pela Rua Alfredo Borges sentido a Rua Ataualpa Dias Maciel. A motorista disse aos militares que o sinal estava verde para ela e que foi surpreendida pela outra condutora. Com o impacto da batida, os veículos ficaram bastante danificados.

As duas motoristas ficaram feridas. Foi preciso o auxílio do Corpo de Bombeiros para retirar uma das condutoras de dentro do veículo. Uma ambulância do Samu esteve no local e ofereceu os primeiros socorros às envolvidas. Elas foram encaminhadas para o hospital. Todas as documentações estavam em dia e os veículos foram liberados.

Últimas Notícias

Janaína Andrade volta ao banco dos réus e é condenada a mais de 16 anos por morte de amante

Veja mais

Dia D de Multivacinação acontece em todas as unidades de saúde do perímetro urbano de Patos de Minas

Veja mais

Temporal derruba árvore em cima de fiação e deixa cenário de destruição em frente ao Mocambo

Veja mais

Grande Feirão de Lotes no Bairro Santa Clara oferece neste sábado 11 lotes exclusivos

Veja mais

Esgoto escorre em meio a área de preservação permanente e encobre calçada ao lado do fórum

Veja mais

Mamoré busca técnico jovem para o profissional e planeja fortalecer as categorias de base para 2025

Veja mais