Avanço de sinal vermelho causa acidente e motoristas ficam feridas em Patos de Minas

Os veículos ficaram bastante danificados.

Um acidente foi registrado pela Polícia Militar na tarde deste sábado (13) em Patos de Minas. Duas mulheres ficaram feridas após um avanço de semáforo e precisaram ser encaminhadas para o hospital. O Corpo de Bombeiro esteve no local e extinguiu qualquer possibilidade de incêndio. Os veículos ficaram bastante danificados.

O acidente aconteceu por volta de 13h00 na esquina da Rua João Da Rocha Filgueira com a Rua Alfredo Borges. De acordo com a Polícia Militar, uma motorista seguia em um Fiat/Palio pela Rua João da Rocha Filgueira sentido a praça Champagnat. Ela disse que o sinal estava aberto para ela e foi surpreendida pela outra condutora.

Já a outra motorista, também seguia em um Fiat/Pálio. Ela transitava pela Rua Alfredo Borges sentido a Rua Ataualpa Dias Maciel. A motorista disse aos militares que o sinal estava verde para ela e que foi surpreendida pela outra condutora. Com o impacto da batida, os veículos ficaram bastante danificados.

As duas motoristas ficaram feridas. Foi preciso o auxílio do Corpo de Bombeiros para retirar uma das condutoras de dentro do veículo. Uma ambulância do Samu esteve no local e ofereceu os primeiros socorros às envolvidas. Elas foram encaminhadas para o hospital. Todas as documentações estavam em dia e os veículos foram liberados.

Últimas Notícias

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

Fabiano Lucas critica cachês milionários de artistas e propõe união de prefeitos para não contratar shows caros

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais