Avanço de semáforo deixa veículos danificados no Centro de Patos de Minas

O acidente aconteceu no cruzamento da rua Major Gote com a Avenida Paranaíba no Centro de Patos de Minas por volta de 09h30.

A porta traseira do Toyota/Corolla ficou bastante danificada.

Os acidentes em Patos de Minas parecem não querer dar trégua. Na manhã desta terça-feira (11), a Polícia Militar registrou um acidente envolvendo dois carros que colidiram em um cruzamento com bastante fluxo de veículos. Um dos condutores teria passado pelo semáforo enquanto ele ainda estava com a cor laranja.

O acidente aconteceu no cruzamento da rua Major Gote com a Avenida Paranaíba no centro de Patos de Minas por volta de 09h30. Segundo o Sargento Magela, a condutora do veículo Chevrolet/Cruze trafegava pela Avenida Paranaíba direção ao Córrego do Monjolo e o motorista do carro Toyota/Corolla seguia na Rua Major Gote direção ao centro da cidade.

O policial informou que a condutora de 55 anos relatou que estava parada no semáforo esperando o sinal abrir. Quando abriu, ela arrancou sendo surpreendida pelo Corolla que, segundo ela, avançou o sinal vermelho.

A versão do outro motorista de 52 anos é o contrário disso. Ele relatou que aguardava a abertura do semáforo e, quando iniciou a marcha, a condutora do carro Cruze ultrapassou o sinal vermelho vindo a colidir em sua porta lateral traseira.

A porta do Toyota/Corolla ficou bastante danificada e a roda precisou ser substituída ali mesmo no local. O veículo Chevrolet/Cruze teve avarias na parte dianteira. A Polícia Militar registrou o Boletim de Ocorrência para a possível responsabilização pelo acidente.

Últimas Notícias

No Dia da Luta Antimanicomial, Prefeitura de Patos de Minas destaca avanços na saúde mental

Veja mais

Prefeitura de Patos de Minas anuncia novo procurador-geral que assume cargo nesta semana

Veja mais

Quem não conseguiu pagar o IPVA 2026 poderá parcelar o valor do imposto em até 12 vezes

Veja mais

Homem fica ferido após cair na Cachoeira da Taboca e mobiliza socorro em local de difícil acesso

Veja mais

Furto de celular agora pode render até 10 anos de prisão; veja as principais mudanças na lei

Veja mais

Adolescente de apenas 17 anos é flagrado com grande quantidade de drogas e anotações de tráfico

Veja mais