☰
✕

Avanço de parada obrigatória deixa motociclista gravemente ferida em Patos de Minas

Ela foi encaminhada ao Hospital Regional.

Uma motociclista de 42 anos ficou gravemente ferida depois de ser atingida por um ônibus do transporte público no início da tarde dessa quarta-feira (03) em Patos de Minas. Segundo informações, o ônibus teria avançado a parada obrigatória e atingido a motociclista que caiu ao solo e sofreu diversas fraturas. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional.

O acidente aconteceu por volta de 12h20 no bairro Santa Luzia. De acordo com a Polícia Militar, o ônibus do transporte público seguia pela Rua da Bahia e, ao chegar no cruzamento com a Rua Rio Grande do Norte, acabou avançando a parada obrigatória e colidiu com a motociclista de 42 anos.

Com o impacto da batida, a mulher foi arremessada ao solo e a motocicleta ficou presa embaixo do ônibus. Uma unidade do Samu foi acionada e ofereceu os primeiros socorros a motociclista. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional apresentando fratura exposta no pé, suspeita de fratura na clavícula e também, suspeita de fratura em algumas costelas.

Os veículos estavam com as documentações em dia e foram liberados no local.

Últimas Notícias

Ciclista é arremessado após ser atingido por carro no Centro de Patos de Minas; veja vídeo

Veja mais

Casal é preso após agressões e facada durante briga em casa no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Homem de 39 anos é preso em Lagoa Formosa suspeito de estuprar a própria filha de apenas 8 anos

Veja mais

Amparo Maternal celebra apoio de parceiros que ajudaram a reformar espaços da instituição

Veja mais

Motociclista de 24 anos fica ferido em acidente com van em Patos de Minas; veja o vídeo

Veja mais

Marli Ribeiro participa da série de entrevistas do Patos Hoje com candidatos nas eleições 2026

Veja mais