Avanço de parada obrigatória causa acidente com quatro veículos em Patos de Minas

Com o impacto, um dos veículos atingiu outro que estava estacionado e este batendo em outro que estava logo atrás.

Um acidente envolvendo quatro veículos foi registrado pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (21). O condutor de um veículo que seguia pela Avenida Brasil foi surpreendido por uma caminhonete que avançou a parada obrigatória. Um ônibus chegou a parar para que o veículo que estava na Avenida Brasil passasse, mas ele acabou batendo na caminhonete. Com o impacto, um dos veículos atingiu outro que estava estacionado e este batendo em outro que estava logo atrás.

O acidente que foi flagrado por câmeras de vigilância aconteceu por volta 11h09. O vídeo mostra um ônibus parado na Rua Ouro Preto aguardando a passagem de um VW/Gol que transitava pela Avenida Brasil sentido ao Cristavo. Ao lado do ônibus, surge uma caminhonete GM/10 e vai avançando devagar. Em determinado momento, a caminhonete avança na tentativa de atravessar a avenida e acaba sendo atingida pelo VW/Gol.


Com o impacto da batida, o VW/Gol bateu em um GM/Onix que estava estacionado que por sua vez acabou batendo em um Fiat/Pálio estacionado logo atrás. O motorista do VW/Gol foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o hospital com escoriações e dores por todo o corpo. Os veículos ficaram bastante danificados. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência.

Últimas Notícias

Crianças ateiam fogo em colchão e chamas destroem barracão no fundo de uma casa, em Patrocínio

Veja mais

Após agressão de garoto à mãe, psicóloga orienta pais como controlar uso da internet pelos filhos

Veja mais

A Orthodontic Patos de Minas convida população para o primeiro “Dia do Aparelho Invisível”

Veja mais

Homem de 41 anos é assassinado a tiros no bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas

Veja mais

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais