☰
✕

Avanço de parada e acidente na rua Vereador João Pacheco repete cena comum na cidade

Por sorte ninguém se feriu, mas os estragos foram muitos

Os dois veículos ficaram bastante danificados.

A desatenção de um motorista foi a causa de um acidente no final da manhã desta terça-feira (06) no bairro Cristo Redentor em Patos de Minas. Por sorte ninguém se feriu, mas os estragos foram muitos. Os dois veículos foram em direção à calçada. A batida é o retrato do que ocorre todos os dias no perímetro urbano de Patos de Minas.

Testemunhas informaram que chovia muito no momento da batida. O motorista do Passat da cidade de Patrocínio que trafegava pela rua Ceará não percebeu a placa de pare e atingiu em cheio a pick up que seguia pela rua vereador João Pacheco.  O veículo só parou depois de bater na placa de sinalização.

O Passat era conduzido por Leandro Correia de Lima. Testemunhas informaram que ele seguia para a Rodoviária, mas errou o caminho. O condutor da pick up, Reginaldo Braga Coelho disse que o condutor atravessou de uma vez e que não tempo de evitar o acidente. A Polícia Militar foi acionada para registrar o acidente.

Embora a batida tenha sido provocada pelo condutor que trafegava pela rua Ceará e que desrespeitou a placa de pare, os moradores das imediações tem reclamado da alta velocidade praticada pelos condutores da avenida Vereador João Pacheco. Eles já pediram a instalação de quebra-molas no local, mas não foram atendidos pela Prefeitura. Eles alegam que o risco de acidentes é constante e temem que batidas mais graves aconteçam no local.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Denúncia leva Polícia Militar a apreender revólver municiado em caminhão de serviço no Jardim Esperança

Veja mais

Motociclista de 19 anos é socorrido em estado grave após acidente em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina que proprietárias de apartamentos sejam ressarcidas por condomínio em Patos de Minas

Veja mais

PC indicia empresário por lesão corporal contra funcionário em Patos de Minas

Veja mais

Picape da Prefeitura de Patos de Minas capota na avenida JK e deixa motorista e passageiro feridos

Veja mais

Trecho da Rua Major Gote é interditado para realocação de travessia elevada; secretário explica mudança

Veja mais