Avanço de parada e acidente na rua Vereador João Pacheco repete cena comum na cidade

Por sorte ninguém se feriu, mas os estragos foram muitos

Os dois veículos ficaram bastante danificados.

A desatenção de um motorista foi a causa de um acidente no final da manhã desta terça-feira (06) no bairro Cristo Redentor em Patos de Minas. Por sorte ninguém se feriu, mas os estragos foram muitos. Os dois veículos foram em direção à calçada. A batida é o retrato do que ocorre todos os dias no perímetro urbano de Patos de Minas.

Testemunhas informaram que chovia muito no momento da batida. O motorista do Passat da cidade de Patrocínio que trafegava pela rua Ceará não percebeu a placa de pare e atingiu em cheio a pick up que seguia pela rua vereador João Pacheco.  O veículo só parou depois de bater na placa de sinalização.

O Passat era conduzido por Leandro Correia de Lima. Testemunhas informaram que ele seguia para a Rodoviária, mas errou o caminho. O condutor da pick up, Reginaldo Braga Coelho disse que o condutor atravessou de uma vez e que não tempo de evitar o acidente. A Polícia Militar foi acionada para registrar o acidente.

Embora a batida tenha sido provocada pelo condutor que trafegava pela rua Ceará e que desrespeitou a placa de pare, os moradores das imediações tem reclamado da alta velocidade praticada pelos condutores da avenida Vereador João Pacheco. Eles já pediram a instalação de quebra-molas no local, mas não foram atendidos pela Prefeitura. Eles alegam que o risco de acidentes é constante e temem que batidas mais graves aconteçam no local.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

DB Agricultura e Pecuária publica nota de profundo pesar pela morte de trabalhadores

Veja mais

URT espera cerca de 3.500 torcedores na Arena DB para a estreia no Módulo II

Veja mais

Polícia Civil encerra investigações sobre homicídio de Marcos Vinícius e indicia suspeitos

Veja mais

Motorista acaba preso por embriaguez após bater em rampa de garagem e acelerar até estourar o pneu

Veja mais

Viação Pássaro Branco adquire novos ônibus e começa a cumprir acordo com a Prefeitura

Veja mais

Com novos 645 casos, número de mortes por dengue sobe de 2 para 4 em Patos de Minas

Veja mais