Avanço de parada deixa motociclista ferido em cruzamento com alto índice de acidentes em Patos de Minas

Moradores e pessoas que trabalham nas proximidades pedem mais atenção e melhorias na sinalização por parte do poder público neste cruzamento.

Mais um acidente na esquina da Rua Professora Elza Carneiro Franco com a Avenida Marechal Deodoro foi registrado na manhã desta segunda-feira (26). Um motociclista ficou ferido e precisou ser encaminhado para o hospital depois de bater em um carro que teria avançado a parada obrigatória. Moradores e pessoas que trabalham nas proximidades pedem mais atenção e melhorias na sinalização por parte do poder público neste cruzamento.

O acidente aconteceu por volta de 09h30. De acordo com informações colhidas no local, o motorista de uma motocicleta seguia pela Rua Prof. Elza Carneiro Franco sentido contrário ao centro quando foi surpreendido por um carro que teria avançado a parada obrigatória. O motorista do carro disse que seguia pela Avenida Marechal Deodoro e tentou frear, mas não conseguiu parar a tempo.

Com o impacto da batida, o motociclista foi arremessado ao solo e sofreu um ferimento no pulso. Ele foi atendido por uma unidade do Samu e encaminhado para o hospital. O motorista do carro não se feriu. Moradores e pessoas que trabalham nas proximidades disseram que todos os dias acontecem acidentes neste cruzamento. Segundo eles, já pediram várias vezes uma melhoria na sinalização, mas nada foi feito até o momento.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais