Avanço de parada deixa motociclista ferido em cruzamento com alto índice de acidentes em Patos de Minas

Moradores e pessoas que trabalham nas proximidades pedem mais atenção e melhorias na sinalização por parte do poder público neste cruzamento.

Mais um acidente na esquina da Rua Professora Elza Carneiro Franco com a Avenida Marechal Deodoro foi registrado na manhã desta segunda-feira (26). Um motociclista ficou ferido e precisou ser encaminhado para o hospital depois de bater em um carro que teria avançado a parada obrigatória. Moradores e pessoas que trabalham nas proximidades pedem mais atenção e melhorias na sinalização por parte do poder público neste cruzamento.

O acidente aconteceu por volta de 09h30. De acordo com informações colhidas no local, o motorista de uma motocicleta seguia pela Rua Prof. Elza Carneiro Franco sentido contrário ao centro quando foi surpreendido por um carro que teria avançado a parada obrigatória. O motorista do carro disse que seguia pela Avenida Marechal Deodoro e tentou frear, mas não conseguiu parar a tempo.

Com o impacto da batida, o motociclista foi arremessado ao solo e sofreu um ferimento no pulso. Ele foi atendido por uma unidade do Samu e encaminhado para o hospital. O motorista do carro não se feriu. Moradores e pessoas que trabalham nas proximidades disseram que todos os dias acontecem acidentes neste cruzamento. Segundo eles, já pediram várias vezes uma melhoria na sinalização, mas nada foi feito até o momento.

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais