Avanço de parada deixa motociclista ferido em cruzamento com alto índice de acidentes em Patos de Minas

Moradores e pessoas que trabalham nas proximidades pedem mais atenção e melhorias na sinalização por parte do poder público neste cruzamento.

Mais um acidente na esquina da Rua Professora Elza Carneiro Franco com a Avenida Marechal Deodoro foi registrado na manhã desta segunda-feira (26). Um motociclista ficou ferido e precisou ser encaminhado para o hospital depois de bater em um carro que teria avançado a parada obrigatória. Moradores e pessoas que trabalham nas proximidades pedem mais atenção e melhorias na sinalização por parte do poder público neste cruzamento.

O acidente aconteceu por volta de 09h30. De acordo com informações colhidas no local, o motorista de uma motocicleta seguia pela Rua Prof. Elza Carneiro Franco sentido contrário ao centro quando foi surpreendido por um carro que teria avançado a parada obrigatória. O motorista do carro disse que seguia pela Avenida Marechal Deodoro e tentou frear, mas não conseguiu parar a tempo.

Com o impacto da batida, o motociclista foi arremessado ao solo e sofreu um ferimento no pulso. Ele foi atendido por uma unidade do Samu e encaminhado para o hospital. O motorista do carro não se feriu. Moradores e pessoas que trabalham nas proximidades disseram que todos os dias acontecem acidentes neste cruzamento. Segundo eles, já pediram várias vezes uma melhoria na sinalização, mas nada foi feito até o momento.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais