Autoridades policiais apresentam detalhes de Operação Sedravoc desencadeada hoje em Patos de Minas

Hoje, as autoridades prenderam um suspeito e de um homicídio no bairro Jardim Quebec e ainda realizam diligência em busca de outros


A Polícia Civil, juntamente com a Polícia Militar, deflagrou a Operação Sedravoc na manhã desta quinta-feira (11). Essa investigação é uma continuidade da Operação Covardes que já prendeu 5 envolvidos. Hoje, as autoridades prenderam um suspeito e de um homicídio no bairro Jardim Quebec e ainda realizam diligência em busca de outros.

Durante entrevista coletiva, o delegado Luiz Mauro Sampaio disse que os trabalhos estão sendo feitos afim de acabar com a onda de violência que vem assombrando a população. Ele ressaltou que logo nas primeiras horas da manhã, as viaturas saíram às ruas para cumprir os mandados de prisão, busca e apreensão. Uma pessoa envolvida em um homicídio no bairro Jardim Quebec acabou sendo presa.

Segundo o delegado, o rapaz de 23 anos é suspeito de estar envolvido no homicídio que tirou a vida de um adolescente no dia 21 de abril. Na ocasião, três atiradores invadiram a residência e mataram o adolescente de 16 anos. O delegado explicou ainda que outros dois envolvidos estão foragidos e o suspeito que está preso nega participação no crime.

De acordo com o Aspirante Fábio da Polícia Militar, guarnições também cumprem diligências em razão do homicídio que tirou a vida de Marcos Vinícius de Andrade Araújo, de 26 anos no dia 27 de fevereiro. Na ocasião ele foi sequestrado segundo o delegado Luiz Mauro e morto com um tiro na cabeça.

Segundo as autoridades, diligências ainda estão em andamento em andamento e novas prisões podem acontecer durante os trabalhos.

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais