Autores são presos em flagrante escondendo no meio do mato dezenas de sapatos furtados
Os sapatos apreendidos foram devolvidos ao proprietário.
Dois homens foram presos pela Polícia Militar na noite dessa sexta-feira (28) ao serem flagrados tentando esconder dezenas de sapatos masculinos e femininos em um terreno baldio próximo à praça Ibraim Pereira. Uma testemunha suspeitou dos autores e acionou o 190, informando inclusive as roupas que um dos suspeitos usava.
Segundo a denúncia, o homem de camiseta preta e bermuda azul estava escondendo sacos pretos no meio do mato. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Diego Aparecido Neves de Souza, de 29 anos, e Fabiano Fernandes Nascimento, de 35 anos. Eles escondiam os sacos contendo diversos sapatos novos.
Diego e Fabiano não quiseram informar a origem dos calçados, mas durante a ocorrência, os policiais foram contactados pela vítima denunciando o furto. Os sapatos estavam em uma carretinha e em um caminhão baú que estavam estacionados na rua Manoel Dias Pereira - bairro Nossa Senhora da Graças. Os policiais verificaram que os ladrões tentaram abrir a porta do passageiro do caminhão e que arrombaram a porta da carretinha para cometer o furto.
Diante disso, os dois autores foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia onde foram autuados e encaminhados para o Presídio. Segundo a Polícia Militar, contra Fabiano também havia um mandado de prisão em aberto. Os sapatos apreendidos foram devolvidos ao proprietário.
Autor: Maurício Rocha