Autores de furto em propriedade rural batem de frente com caminhão na estrada de Sumaré

Eles bateram de frente com um caminhão que transportava cascalho para a Estrada de Sumaré que está em obras.

O veículo em que os assltantes estavam ficou completamente destruído.

Três homens que tinham acabado de invadir e furtar em uma propriedade rural na comunidade de Ponto Chic não conseguiram concluir a fuga. Eles bateram de frente com um caminhão que transportava cascalho para a Estrada de Sumaré que está em obras. Os autores ficaram feridos.

Um dos homens ficou preso dentro carro. Samu e Corpo de Bombeiros foram acionados para resgatar os autores. Dois deles tiveram ferimentos graves. O terceiro estava consciente. A Polícia Militar faz uma varredura no local para tentar localizar armas.

Uma grande quantidade de materiais levados da propriedade rural permaneceu dentro do carro, inclusive gêneros alimentícios. O furto aconteceu logo pela manhã. Os bandidos aproveitaram que os moradores tinham saído para o trabalho e arrombaram portas e janelas.

Segundo o morador, os ladrões reviraram toda a casa. Eles furtaram diversos eletrodomésticos e também gêneros alimentícios. Carnes, cervejas e até as pamonhas que estavam na geladeira foram levados. Além do furto, os criminosos também promoveram quebradeira segundo o proprietário.

Na fuga, com o Passat cheio de mercadorias, os bandidos perderam o controle da direção na estrada em obras e bateram no caminhão. Segundo o sargento Ivan do Corpo de Bombeiros, um dos autores estava em estado mais grave e com suspeita de traumatismo craniano e foi socorrido pelo Samu. O segundo  autor socorrido pelo Corpo de Bombeiros apresentava suspeita de fratura de patela e o terceiro homem tinha uma quadro de trauma de tórax.

Os três autores foram identificados pela Polícia Militar. Um deles é um adolescente de apenas 13 anos, o segundo é Diego Júnior Borges, de 20 anos e o terceiro autor é Ítalo Henrique Santos Silva, de 21 anos. Todos são moradores da região do Alto da Colina em Patos de Minas.

O proprietário da residência invadida pelos ladrões estava revoltado com a ação dos criminosos, mas ao mesmo tempo aliviado por ter recuperado os pertences. " Deus é bom demais. Fez o trabalho pra mim" desabafou.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais