Autor tenta fugir da polícia no Jardim Esperança, mas acaba preso por tráfico de drogas

Com ele os militares apreenderam uma quantia em dinheiro, além de balança de precisão, rádio comunicador e diversos outros materiais usados na prática do crime.

Os materiais encontrados no quarto foram apreendidos.

A Polícia Militar prendeu um jovem de 23 anos na noite dessa segunda-feira (09) acusado de tráfico de drogas. Ele tentou fugir da abordagem policial porém sem sucesso. Com ele, os militares apreenderam uma quantia em dinheiro, além de balança de precisão, rádio comunicador e diversos outros materiais usados na prática do crime.

O fato aconteceu na Avenida Jequitinhonha no Bairro Jardim Esperança. Ao perceber a aproximação da viatura policial, o autor começou a correr. Os militares deram ordem de parada, mas ele não respeitou. O jovem entrou em uma casa e arremessou um objeto atrás do sofá.

Diante disso, os militares entraram na residência, com permissão da avó do jovem, e viram que o objeto se tratava de uma chave do quarto dele. Ao entrar no quarto, foram encontrados uma balança de precisão, dois rádios comunicadores, dois tabletes de maconha, uma porção de ácido bórico e uma faca suja de maconha.

Ainda no quarto do jovem foram encontrados cerca de R$462,00 em dinheiro, dois videogames, um relógio e uma corrente dourada de origem duvidosa. Alef Patrick Silva foi preso e conduzido até a delegacia. Todos os materiais encontrados no quarto dele foram apreendidos.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois joga fora em lote vago

Veja mais

Temporal arranca árvores, destelha imóveis e causas estragos no distrito de Beira Rio

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais