Autor de cinco roubos e dois homicídios é preso pela Polícia Civil em Carmo do Paranaíba

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Carmo Paranaíba para a lavratura dos procedimentos pertinentes e posteriormente será encaminhado ao Sistema Prisional.

Nesta quarta-feira (24), a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu um homem de 27 anos, apontado como autor de cinco roubos de joias e veículos na comarca de Carmo do Paranaíba. Ele já estava foragido pela prática de um homicídio em Carmo do Paranaíba e de outro homicídio em Patos de Minas.

De acordo com a PC, o indivíduo de 27 anos foi preso no bairro Novo Paraíso, após o cumprimento de mandado de busca e apreensão. No local, os policiais localizaram uma bucha de maconha e materiais que comprovam a sua participação no roubo.

O indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Carmo Paranaíba para a lavratura dos procedimentos pertinentes e posteriormente será encaminhado ao Sistema Prisional.

Últimas Notícias

Motociclista é derrubado por cabo de fibra óptica no bairro Jardim América; vídeo mostra o acidente

Veja mais

Ano novo, preço velho: Chácaras Hawaí mantêm valores do ano passado durante todo o mês de março

Veja mais

Cirurgias de otorrinolaringologia começam a ser realizadas 100% pelo SUS em Patos de Minas

Veja mais

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais

Esquadrilha da Fumaça vai se apresentar em Patos de Minas em março após cerca de 20 anos

Veja mais

Moradores denunciam situação precária da BR-352 na região da Rocinha; DNIT garante melhorias

Veja mais