Augusto Cury fecha parceria com a Água e Terra e emociona equipe em visita surpresa

A ligação, a princípio desacreditada – parecia até trote – virou realidade poucas horas depois, quando o próprio Cury apareceu na sede da empresa, em Patos de Minas, emocionando toda a equipe.

A terça-feira começou como qualquer outra, mas um telefonema mudou tudo na Água e Terra. Do outro lado da linha, ninguém menos que o escritor Augusto Cury, o autor mais lido do mundo na área de psicologia, perguntava sobre os serviços da empresa. A ligação, a princípio desacreditada – parecia até trote – virou realidade poucas horas depois, quando o próprio Cury apareceu na sede da empresa, em Patos de Minas, emocionando toda a equipe.

Indicado pela LIASA, maior produtora de silício metálico da América do Sul e cliente da Água e Terra, o escritor fechou contrato para uma propriedade rural no Norte de Minas. A empresa será responsável pela elaboração dos estudos técnicos visando à obtenção da autorização para intervenção ambiental e implantação da atividade de silvicultura. O projeto tem duração inicial de 12 meses e marca o início de uma parceria promissora.

Além de confiar um empreendimento pessoal à equipe, Augusto Cury presenteou os colaboradores com uma palestra inspiradora. Em um dos momentos mais marcantes, ele refletiu:

"Atualmente, vivemos mais tempo, mas morremos mais cedo. O fim de ano já se aproxima, numa velocidade espantosa. Esse é o grande desafio do meio ambiente e da mente: desacelerar."

Ele também elogiou publicamente o trabalho da Água e Terra, reconhecendo que é um time que “transforma vidas”.

Para Sérgio Vita, sócio e fundador da empresa, o momento foi mais do que especial:

"Um momento extraordinário na história da nossa empresa. Não poderia existir presente melhor de aniversário dos 25 anos. Augusto Cury é um transformador de vidas e sua presença e ensinamentos vão mudar também os rumos da nossa história."

A visita, recheada de propósito e emoção, reforça o papel da Água e Terra como ponte entre desenvolvimento, equilíbrio e consciência ambiental, nesses 24 anos de atuação.

Água e Terra, Cooperando e construindo, transformamos o nosso mundo.

Acompanhe mais notícias da empresa pelo instagram @aguaeterraambiental

Últimas Notícias

Batida frontal entre veículos de passeio deixa um morto e pelo menos três feridos na BR 365, em Patrocínio

Veja mais

Polícia Civil prende jovem de 20 anos e cumpre mandados durante a operação Vulcano em Patos de Minas

Veja mais

Conselho Técnico define adversários do Mamoré no Módulo II 2026; confira

Veja mais

Carro derrapa durante forte chuva na MGC 354 e vai parar com as rodas para o alto

Veja mais

Em post enigmático, Falcão anuncia parceria com pré-candidato ao governo de Minas Gerais

Veja mais

Neto do professor “Pão”, é campeão brasileiro de basquete Sub-16 pela Seleção Mineira

Veja mais