Atropelamento de criança acaba com dois no hospital e um na delegacia após agressão em Patos de Minas
Em decorrência do acidente, o motociclista e a criança foram encaminhados para o hospital e o pai da menina para a delegacia.
A Polícia Militar precisou registrar duas ocorrências tamanha foi a confusão após um acidente de trânsito na noite desse domingo (06) em Patos de Minas. Isso porque um motociclista atropelou uma criança que transitava pela rua e foi agredido pelo pai dela. Em decorrência do acidente, o motociclista e a criança foram encaminhados para o hospital e o pai da menina para a delegacia.
Era por volta de 21h00 quando a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito que resultou em lesão corporal na Avenida Paracatu. De acordo com a Polícia Militar, uma criança de 06 anos transitava com os pais pelo canteiro da avenida, momento em que aproveitou o sinal vermelho e, ao tentar passar, acabou sendo atropelada por um motociclista que transitava pela ciclovia.
Em decorrência do acidente, o motociclista, a garupa e a criança caíram ao solo. De acordo com o pai da menina, em conversa com nossa reportagem na delegacia, o motociclista teria o ameaçado de morte, nesse instante ele partiu para cima do rapaz e os dois entraram em luta corporal. Segundo a Polícia Militar, o motociclista nega as ameaças. Os dois só foram separados porque populares interviram na situação.
Uma ambulância do Samu foi acionada e encaminhou a criança de 6 anos até a Santa Casa de Misericórdia. O motociclista foi encaminhado para o hospital com dores abdominais e o pai da criança foi encaminhado para a delegacia e poderá responder pelo crime de lesão corporal.