Atrapalhado furta celular, deixa carteira de trabalho cair e acaba preso pela PM

Mas, na fuga, ele acabou se atrapalhando e deixou a carteira de trabalho cair junto com uma conta de energia de sua residência.


Eldion foi preso na Rua Agenor Maciel, próximo a um estacionamento.
Eldion Fernandes de Brito, 20 anos, não foi muito feliz na prática de um furto na tarde dessa segunda-feira (03). Ele passou correndo na Praça Desembargador Frederico e levou o celular de uma senhora de 44 anos. Mas se atrapalhou na tentativa de fuga e acabou preso pela PM. Ele deixou sua carteira de trabalho cair em frente à vítima.

“Apesar de estar com a carteira de trabalho, ele não foi muito profissional”, brincou um policial. Segundo a vítima, logo depois de falar ao celular, Eldion passou correndo e levou o aparelho. Mas, na fuga, ele acabou se atrapalhando e deixou a carteira de trabalho cair junto com uma conta de energia de sua residência. Se não fosse capturado na hora, com o endereço da conta ficaria fácil para os policiais.

E o despreparo dele não parou por aí. O crime aconteceu em frente a um posto policial. A vítima pegou os documentos e acionou os policiais que perseguiram o autor até prendê-lo. Populares também ajudaram com informações para indicar onde ele estava. Ele foi preso na rua Agenor Maciel, próximo a um estacionamento.

Eldion não teve problemas para ser reconhecido. Ele foi encontrado ainda na posse do celular da vítima. De acordo com o Sd Diovane, Eldion ainda segurava o aparelho celular. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia. O celular, a conta de energia e a carteira de trabalho do acusado foram apreendidos. A vítima também não teve dúvidas de sua autoria.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

Fabiano Lucas critica cachês milionários de artistas e propõe união de prefeitos para não contratar shows caros

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais