Atlético perde na Vila Belmiro e deixa a Copa do Brasil

O Atlético lutou muito, mas deixou a Copa do Brasil ao perder por 3 a 1 para o Santos.

O Atlético lutou muito, mas deixou a Copa do Brasil ao perder por 3 a 1 para o Santos, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, no jogo de volta das quartas-de-final. O gol do Galo foi marcado pelo volante Correa. No jogo de ida, no Mineirão, o Atlético venceu por 3 a 2.


PRIMEIRO TEMPO


O Santos abriu o placar aos 16 minutos, com um gol irregular. No lance, Neymar recebeu a bola em posição de impedimento e cruzou para o complmento de André. O Galo quase empatou em seguida com Diego Tardelli, que fez grande jogada pelo meio e finalizou na trave.
Quando o Galo era melhor na partida, o time paulista marcou o segundo gol aos 43 minutos, em jogada de contra-ataque, concluída por Neymar. O Atlético reagiu ainda na etapa inicial com o gol de Correa, que pegou a sobra de bola fora da área e concluiu no canto direito do goleiro.


SEGUNDO TEMPO


O Galo voltou do intervalo com Leandro no lugar de Ricardinho e sofreu o terceiro gol aos quatro minutos, no chute de Wesley. No decorrer do segundo tempo, Correa e Júnior foram substituídos por Evandro e Marques, respectivamente.
O Atlético foi para cima em busca do segundo gol, que levaria a decisão para os pênaltis, mas não conseguiu furar o bloqueio santista. Aos 36 minutos, Fabiano recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.
Quatro minutos depois, Carlos Alberto invadiu a área pela direita e finalizou para fora. Na última tentativa atleticana, Evandro cobrou escanteio pela direita e o cabeceio de Jairo Campos desviou no zagueiro antes de sair pela linha de fundo.

Brasileirão – Neste domingo, o Galo estreia no Campeonato Brasileiro enfrentando o Vasco, às 16h, no Mineirão. A venda de ingressos para a partidaprossegue nesta quinta-feira.

FICHA TÉCNICA
SANTOS 3 x 1 ATLÉTICO
Motivo: jogo de volta das quartas-de-final da Copa do Brasil
Data: 5/5/2010
Estádio: Vila Belmiro
Cidade: Santos (SP)
Gols: André (16’), Neymar (43’), Correa (45’), Wesley (49’)
Público: não divulgado
Renda: não divulgada
Árbitro: Jaílson Macedo Freitas (BA)
Auxiliares: Adson Márcio Lopes Leal (BA) e Belmiro da Silva (BA)
Cartões amarelos: Ricardinho, Diego Tardelli, Fabiano (Atlético); Neymar (Santos)
Cartão vermelho: Fabiano (Atlético)

Santos
Felipe; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo (Alecsandro); Arouca, Wesley, Robinho e Paulo Henrique; André (Marquinhos) e Neymar (Zé Eduardo). Técnico: Dorival Júnior.
Atlético
Aranha; Carlos Alberto, Jairo Campos, Werley e Júnior (Marques); Zé Luis, Correa (Evandro), Fabiano e Ricardinho (Leandro); Muriqui e Diego Tardelli. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais