Atletas patenses de Kung Fu fazem bonito em campeonato internacional

Centenas de atletas até de outros países participaram da competição.

Quatro atletas de Patos de Minas fizeram bonito em um campeonato internacional realizado em São Paulo. Os lutadores conquistaram ao todo sete medalhas, sendo quatro de primeiro lugar e três de segundo. Centenas de atletas até de outros países participaram da competição.

A 10ª Copa Internacional de Kung Fu aconteceu no Ginásio Mané Garrincha, na capital do estado. O evento contou com a participação de cerca de 600 atletas de diversas partes do Brasil e até de outros países como da Argentina. Mas a grande quantidade de atletas não intimidou os patenses.

Gabriel Henrique ganhou três medalhas de ouro; Pedro Dias venceu uma medalha de ouro e duas de prata; Elivaldo Dias ganhou uma medalha de prata e Saulo Nogueira acabou em quarto lugar no campeonato. O resultado foi bastante comemorado pelo técnico da equipe, Mestre Júlio Sérgio.

Ele ressaltou que a equipe de kung-fu de Patos de Minas sempre tem buscado bons resultados para a nossa cidade, graças principalmente aos treinos e aos bons desempenhos da equipe. Ele informou que no próximo ano a equipe vai participar de outros grandes eventos, tanto nacionais, quanto internacionais.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Roberta Miranda fecha show na Fenapraça 2026 com o sucesso “Vá com Deus”; veja ao vivo

Veja mais

Roberta Miranda apresenta seus maiores sucessos na Fenapraça 2026; veja como foi

Veja mais

Motociclista é preso por embriaguez após acidente e confusão em condomínio de Patos de Minas

Veja mais

Motociclista de 21 anos morre ao tentar desviar de cão e bater em poste; adolescente ficou ferido

Veja mais

Policiais encontram droga em caixa de som e tijolos e prendem homem no Jardim Esperança

Veja mais

Vacimóvel está no Centro de Patos de Minas neste sábado com vacina contra gripe e outros imunizantes

Veja mais