☰
✕

Atletas patenses comemoram resultado em campeonato de luta no Rio de Janeiro

As disputas aconteceram no sábado (13) e no domingo (14).

Os atletas trouxeram para Patos de Minas dois cinturões e uma medalha de prata.

Os atletas do Centro de Treinamento Impacto estão comemorando o resultado obtido no 1º Campeonato Brasileiro de Wushu Sanda realizado no último fim de semana em Teresópolis/RJ. Eles trouxeram para Patos de Minas dois cinturões e uma medalha de prata.

As disputas aconteceram no sábado (13) e no domingo (14). O técnico da equipe é o Mestre Júlio Sérgio. Ele disse que os atletas vêm se destacando no mundo da luta e que, com os bons resultados, irão tentar carreira internacional no próximo ano.

Geden Nevitton conquistou o cinturão na categoria peso leve até 70kg. Renato da Costa conquistou o cinturão na categoria peso pena até 65kg e Hugo Leonardo conquistou medalha de prata na categoria peso meio médio até 77kg.

A luta Sanda é uma luta que vale a troca de golpes em pé e também quedas. Os atletas contaram com o apoio de empresas da cidade.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Juiz eleitoral explica decisão de encerrar votação às 17h e afirma que não houve prejuízo para os eleitores

Veja mais

Urna eletrônica tem tecla colada com cola instantânea e precisa ser substituída em Patos de Minas

Veja mais

Cartório Eleitoral informa que acesso de eleitores as urnas não foi prejudicado em Patos de Minas

Veja mais

Motorista e passageira ficam feridos após carro capotar na BR365, em Patos de Minas

Veja mais

Mais de 116 mil eleitores de Patos de Minas voltam às urnas neste domingo para o segundo turno

Veja mais

Motocicleta pega fogo após condutor parar em semáforo da rua Major Gote, em Patos de Minas

Veja mais