Atletas ganham mais prazo para tentar uma vaga nas categorias de base do Mamoré

As fichas de inscrição poderão ser preenchidas até o dia 30 deste mês.

A diretoria do Esporte Clube Mamoré prorrogou o prazo de inscrição para os atletas que desejam fazer parte das categorias de base em 2009. As fichas de inscrição poderão ser preenchidas até o dia 30 deste mês.

Os jovens atletas interessados deverão preencher a ficha de inscrição que está disponível no site do Esporte Clube Mamoré. O endereço é www.ecmamore.com.br . O jogador deverá responder questionamentos como idade, endereço e habilidades para o futebol. O pai do atleta, também, deverá autorizar. As despesas ficarão por conta do atleta.

Aqueles jogadores que obtiverem êxito em suas avaliações serão convidados a retornar, a partir de Janeiro de 2009, para fazerem parte do elenco de Juniores do E. C. Mamoré, que estará disputando as competições oficiais.

A diretoria do Esporte Clube está disposta a montar uma equipe para brigar por títulos estaduais e nacionais com o time de juniores, como aconteceu há alguns anos. De acordo com o diretor, Antônio Limírio, o processo de seleção não vai se restringir apenas à região. “Se for necessário buscaremos atletas em outros Estados”, conclui.

As categorias de base do Esporte Clube Mamoré serão comandadas pelo treinador, Valério Melo. Ele terá a missão de ressuscitar o futebol do Clube que não disputa uma competição oficial desde 2005.

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais