Atletas do Cruzeiro dominam o pódio na Corrida Rústica da 10ª Cia INDMAT

A prova distribuiu mais de 18 mil reais em prêmios para diversas modalidades.


Os atletas vibraram com a vitória.

Centenas de corredores de diversas partes do país invadiram as ruas de Patos de Minas na manhã deste domingo (30). Eles vieram participar da 1ª Corrida Rústica da 10ª Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito. A prova teve percursos de 5Km e de 10Km e distribuiu mais de 18 mil reais em prêmios para diversas modalidades.

A Corrida Rústica faz parte das comemorações do 5º aniversário da 10ª Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito. A unidade de Patos de Minas tem conseguido resultados importantes na defesa do meio ambiente e na redução dos índices de acidentes nas rodovias. A prova comemorativa é também um incentivo à prática de esportes.

Os organizadores escolheram o principal cartão de postal de Patos de Minas para realizar a prova. A Orla da Lagoa Grande, com suas belezas naturais, ficou ainda mais alegre com a presença de homens, mulheres e crianças. Além dos atletas, muita gente levantou cedo para acompanhar a movimentação e para torcer.

A competição distribuía mais de R$ 18 mil em prêmios. A equipe de corredores do Cruzeiro Esporte Clube veio com oito atletas e, se em campo o time não vai muito bem, nas corridas eles são os favoritos. Logo no largada, eles tomaram a dianteira e não deram chances para mais ninguém.

Pouco mais de 20 minutos foram suficientes para os corredores cumprirem o percurso de 5km. Os atletas do Cruzeiro tiveram problemas com o percurso, mas ficaram com as duas primeiras posições. No percurso principal de 10Km, domínio também dos atletas do Cruzeiro. Nas demais modalidades, as disputas foram acirradas.

Confira a classificação das principais categorias

10km- Masculino

1º Lindomar de Oliveira

2º Ivanildo Pereira dos Santos

3º Albertino Silva da Luz

4º Jardel carlos de Menezes

5º Glebson Gilbert de Carvalho

10km- Feminino

1º Adriana Cristina Silva

2º Graziele Francelino Pedro

3ºMaria Parecida da Cunha

4º Berenice Lima de Meira

5º Kerlei Crisitna Mendes Costa

5km- Masculino

1º Antôno Fereira da Silva

2ºAndré Aparecido Ferreira

3º Thiago Silva

4º Wesley Sérgio de Andrade

5ºAlexandre Luiz dos Santos

5km- Feminino

1º Tatiana Camnpos Barcelos

2ºRegina de Lima Alves Moreira

3º Denia Coelho de Almeida

4º Leily Jennifer Lemos faria

5ºGisele Gonçalves

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais

Jovem de 21 anos é presa após furto de cosméticos em loja no Centro de Patos de Min

Veja mais

Jovens em moto tentam fugir de abordagem mas acabam presos com dinheiro e drogas em Patos de Minas

Veja mais

UNIPAM recebe acervo completo do jornal Minas Urgente, marco da imprensa dos anos 80

Veja mais

Polícia Militar desarticula grupo e recupera mercadorias furtadas em supermercado de Patos de Minas

Veja mais

Mais um motorista morre na BR 365 em acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira

Veja mais