Atletas do basquete sobre rodas embarcam rumo ao Campeonato Brasileiro em São Paulo

A equipe patense ainda aguarda mais alguns jogadores e seguem motivados para a competição.

Os atletas do basquete em cadeira de rodas do Unipam realizaram, na tarde desta sexta-feira (20), o último treinamento antes de embarcarem rumo a São Paulo. Isso porque terá início nesse domingo (22) o Campeonato Brasileiro série A de basquete em cadeira de rodas. A equipe patense ainda aguarda mais alguns jogadores e seguem motivados para a competição.

De acordo com o atleta Leonardo Gonçalves, a equipe da Associação Paraolímpica Patense treinou bastante e vai para a competição com força total. Ao todo serão 16 equipes que jogarão entre si. As melhores vão para as fases semifinal e a final que acontece no dia 27.

Leonardo explicou que 12 atletas irão representar Patos de Minas na competição e a expectativa é de voltar com mais esse título para casa apesar da dificuldade do campeonato. Os atletas saem pela madrugada e levam na bagagem todo o apoio da população.

Últimas Notícias

Homem é preso com cerca de 60 metros de fios elétricos e alicate em Patos de Minas

Veja mais

Homem vai visitar os filhos em Uberlândia, tem recaída e furta carro para voltar para Patos de Minas

Veja mais

Sicoob Credicopa promove educação financeira para crianças e jovens de cidades onde atua

Veja mais

PC investiga incidente que deixou jovem com graves queimaduras por todo o corpo, em Retiro da Roça

Veja mais

Advertido por urinar na frente de mulheres e crianças, homem reage com golpe de canivete e acaba preso

Veja mais

Mulheres inventam doenças graves para pedir doações e acabam presas em Patos de Minas

Veja mais