Atleta profissional de BMX pede ajuda para encontrar bike furtada no Centro de treinamento do Planalto

Ele está precisando muito da bicicleta

O atleta profissional de BMX, Felipe Storck, em Patos de Minas, está precisando muito da ajuda da população. Ele teve a bike que usa para competir furtada no Centro de Treinamento do Bairro Planalto. A ocorrência policial foi registrada, mas até o momento nada de encontrá-la.

Felipe Storck entrou em contato com o Patos Hoje na tarde desta sexta-feira (1º). Ele informou que deixou a bike no Centro de Treinamento no dia 25 de novembro e, durante a noite, bandidos pularam o muro e levaram a bicicleta.

Ele informou que acionou a Polícia Militar e registrou a ocorrência, mas até o momento não conseguiu localizá-la. “Eu treino todos os dias na pista e a deixei guardada no Centro de Treinamento para poder ir trabalhar. Sou atleta profissional de BMX Freestyle, represento o estado e o município em competições internacionais, luto muito para isso, inclusive tenho uma competição dia 15 que preciso dos pontos. Esta competição é o Brasileiro em São Paulo, que possibilita eu receber o Bolsa Atleta”, destacou.

A bicicleta é de cor preta, peças pratas e aros azuis. Quem souber de alguma informação sobre ela, pode ligar no 190.

Últimas Notícias

No Dia da Luta Antimanicomial, Prefeitura de Patos de Minas destaca avanços na saúde mental

Veja mais

Prefeitura de Patos de Minas anuncia novo procurador-geral que assume cargo nesta semana

Veja mais

Quem não conseguiu pagar o IPVA 2026 poderá parcelar o valor do imposto em até 12 vezes

Veja mais

Homem fica ferido após cair na Cachoeira da Taboca e mobiliza socorro em local de difícil acesso

Veja mais

Furto de celular agora pode render até 10 anos de prisão; veja as principais mudanças na lei

Veja mais

Adolescente de apenas 17 anos é flagrado com grande quantidade de drogas e anotações de tráfico

Veja mais