Atleta patense de 14 anos é vice-campeão Brasileiro Infantil de Natação

Organizado pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), o Campeonato Brasileiro Infantil de Inverno teve a participação de 720 nadadores, representando 127 clubes de 22 Estados e do Distrito Federal.

O atleta patense, Cauã Lagares e Queiroz, foi um dos destaques do Campeonato Brasileiro Infantil de Natação de Inverno, realizado neste final de semana na cidade de Baurú/SP. Organizado pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), o Campeonato Brasileiro Infantil de Inverno teve a participação de 720 nadadores, representando 127 clubes de 22 Estados e do Distrito Federal.

Defendo o Clube Caiçaras de Patos de Minas, Cauã Lagares foi um dos atletas mineiros na competição. Nadador da categoria Infantil 2 (14 anos), ele se consagrou vice-campeão brasileiro nos 100m nado peito e ainda bateu na trave para subir ao pódio de outra duas provas. Cauã foi 4° lugar nas provas de 200m nados peito e medley.

As provas foram disputadas na Arena da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA), referência nacional em estrutura para esportes aquáticos.  O treinador Lucas Novaes destacou a brilhante performance de Cauã, que apesar da pouca idade tem apresentado ótimos resultados. O vice-campeonato brasileiro também deverá abrir novos caminhos para o atleta patense continuar representando bem a cidade.

Últimas Notícias

Após sequência de derrotas, Mamoré anuncia demissão do treinador Fábio Brostel

Veja mais

Motorista apaga mensagens do celular ao ser preso com automóvel relacionado a estelionato

Veja mais

Homem é agredido com capacetada e tem carro depredado pela ex-companheira em Patos de Minas

Veja mais

Funcionário de viveiro relata ameaças, injúrias homofóbicas e diz que teve dente quebrado pelo patrão

Veja mais

Mamoré sofre a terceira derrota consecutiva e amarga a lanterna do grupo no Modulo II

Veja mais

Negócio de oportunidade: construtora oferece barracão novo em fase final de acabamento

Veja mais