Atleta Patense conquista medalha de ouro na Copa Brasil de KickBoxing

Fabiano Antônio da Silva saiu de Patos de Minas para ser o único representante do Estado na Copa Brasil de KickBoxing.

Fabiano Antônio da Silva saiu de Patos de Minas para ser o único representante do Estado na Copa Brasil de KickBoxing, realizada no final do mês de setembro no ginásio Ibirapuera em São Paulo. Mas ele não decepcionou. Apesar das dificuldades, Fabiano derrotou os adversários um a um e ficou com a medalha de ouro na categoria até 71 quilos.
O Título também deu ao atleta Patense uma vaga para disputar o Campeonato Pan Americano de KickBoxin que acontece de 15 a 20 de outubro no Chile. A participação de Fabiano na competição, no entanto, ainda não está definida. Assim como a maioria dos atletas brasileiros ele carece de um patrocinador.

Os empresários interessados em colaborar devem procurar o atleta na Academia de Jiu-Jitsu do professor João Paulo que fica na rua Ataualpa Dias Maciel.

Últimas Notícias

Cleitinho lidera a corrida ao governo de Minas em Patos de Minas; Lud Falcão tem 55% para deputado estadual

Veja mais

Homem furta pit bull, é descoberto, mas se nega a devolver o animal em Patos de Minas

Veja mais

Flávio Alves retorna à diretoria executiva da URT e diz que clube está perto de fechar com o novo técnico

Veja mais

Jovem é preso por tráfico de drogas após PM encontrar crack e cocaína em imóvel no Alto dos Caiçaras

Veja mais

Polícia apreende R$ 4 mil em notas falsas durante abordagem a motorista em Patos de Minas

Veja mais

Últimos dias para garantir participação no Reload Patos de Minas; veja a programação

Veja mais