Atleta de Patos de Minas é convocada para a Seleção Mineira de Vôlei

Depois de anos de espera, Patos de Minas volta a ter uma atleta convocada para a Seleção Mineira Infanto-Juvenil de Vôlei.

Depois de anos de espera, Patos de Minas volta a ter uma atleta convocada para a Seleção Mineira Infanto-Juvenil de Vôlei. Ana Paula da Costa Silva foi chamada na última semana e já treina com as colegas de seleção em Belo Horizonte. A convocação foi bastante comemorada pelo treinador e pelas colegas de clube na cidade.

Com apenas 16 anos, Ana Paula, foi eleita a melhor jogadora da segunda fase do JIMI, no mês passado, disputando com adversárias adultas. Com 1,80m de altura e boa impulsão, a atleta chama a atenção pela força e pela técnica. A ponteira é uma das principais pontuadoras do time de Patos de Minas.

Na Seleção Mineira, Ana Paula espera repetir as boas atuações e, quem sabe, trazer o título da competição. O Campeonato Brasileiro de Vôlei Infanto-Juvenil acontece em Pernambuco no período de 22 a 28 de agosto. Minas Gerais está na chave A, juntamente com Santa Catarina, Ceará e Bahia.

Para o técnico Cristian da equipe PTC/DaVinci/Unipam, a convocação de Ana Paula para a Seleção Mineira vai servir de estímulo para outros atletas da cidade. A torcida agora é para que ela volte para casa com o título de campeã.

Últimas Notícias

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais

Polícia Militar encontra revolver carregado e diversas munições e prende morador em Patos de Minas

Veja mais