Atividades esportivas e culturais marcam a inauguração da avenida Paracatu

A programação teve atividades esportivas e culturais ao longo de todo o dia.


Mais de 60 ciclistas de Patos de Minas e diversas cidades do Estado participaram da 7ª e última etapa da Copa Cemil de Ciclismo.
A Prefeitura Municipal de Patos de Minas inaugurou nesse domingo (11) as obras de drenagem e melhorias na avenida Paracatu. A programação teve atividades esportivas e culturais ao longo de todo o dia. A final da Copa Cemil de Ciclismo abriu as comemorações e movimentou a cidade.

Mais de 60 ciclistas de Patos de Minas e diversas cidades do Estado participaram da 7ª e última etapa da Copa Cemil de Ciclismo. Os competidores das categorias Júnior e Estreante foram os primeiros a largar. Depois de 40 minutos de prova foi possível conhecer os vencedores. Na categoria estreante Paulo César da Silva, da cidade de João Pinheiro, levou a melhor. Na categoria Júnior o vencedor foi Felipe Oliveira de Carvalho.

Os demais competidores vieram a seguir e aprovaram a avenida Paracatu como um novo circuito de provas de ciclismo em Patos de Minas. O público compareceu em bom número e abrilhantou a final da Copa Cemil de Ciclismo. O Ipê Rosa se encheu de flores para a inauguração e deixou a avenida ainda mais bonita.

Após sete etapas a Copa Cemil de Ciclismo terminou com a seguinte classificação:

Elite

1º Dheime Galvão de Souza
2º Geison Rabelo
3º Júnior Alves Vieira

Sub 30

1º Andre Carlos Rodrigues
2º Rafael Queiroz
3º Wilson Ferraz

Master A

1º José Gonçalves dos Santos
2º Danilo Antônio Carvalho
3º Reinaldo Marques de Melo

Master B

1º Rogério Dias Vieira
2º Gilton Alves Vicente
3º Gilmar Guimarães

Júnior

1º Danilo Jeferson Rodrigues da Silva
2º Cássio Santos de Almeida
3º Felipe Oliveira Carvalho

Estreantes

1º Alex Moreira
2º Denílson Ricardo de Carvalho
3º Paulo César da Silva

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais