Atiradores abrem fogo em luau e jovem fica gravemente ferido em Patos de Minas

Lucas Rodrigues Oliveira, 22 anos, foi gravemente ferido. Os criminosos não foram localizados.

A Polícia Militar faz levantamentos para tentar identificar e prender os criminosos.

O crime aconteceu na madrugada deste domingo (28) na Avenida Afonso Queiroz, lugar conhecido como “Vista”. Quatro indivíduos em duas motocicletas abriram fogo no local onde acontecia um luau. Diversas pessoas estavam no local. Lucas Rodrigues Oliveira, 22 anos, foi gravemente ferido. Os criminosos não foram localizados.

De acordo com a ocorrência policial, testemunhas ouviram pelo menos 10 tiros. Lucas foi atingido e teve que ser encaminhado para o Hospital Regional para receber atendimento médico. O jovem foi internado no bloco cirúrgico do hospital. Ele teria sido atingido nas nádegas, virilha e região lombar.

Os atiradores fugiram do local e não foram localizados. A Polícia Militar faz levantamentos para tentar identificar e prender os criminosos.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais