Atiradores abrem fogo em confraternização matando um jovem e deixando outro ferido

Os criminosos chegaram armados até uma casa onde acontecia uma confraternização e abriram fogo.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para apurar como tudo aconteceu.

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba está à procura de dois indivíduos que mataram um jovem e deixaram outro ferido na noite dessa sexta-feira (25). Os criminosos chegaram armados até uma casa onde acontecia uma confraternização e abriram fogo. Weverton de Oliveira Souza, 21 anos, morreu e Douglas Silva Figueiredo, 20 anos, ficou gravemente ferido.

O crime aconteceu n rua Tapuias, Bairro Paranaíba, por volta das 22h45. Os criminosos dispararam no portão da casa onde estavam várias pessoas e depois foram até os alvos. Weverton foi o primeiro atingido pelos disparos. Em seguida, Douglas foi atingido por dois disparos nas costas e um no pé. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local.

Os próprios policiais prestaram os primeiros socorros e levaram os jovens até o Pronto Socorro. Weverton acabou morrendo no caminho. Os disparos deixaram todos no local em pânico. Havia também crianças na casa que ficou cravada de balas. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para apurar como tudo aconteceu.

A Polícia Militar faz levantamentos para tentar prender os atiradores. Um suspeito foi identificado. Ele possui várias passagens policiais e já tinha feito ameaças contra Weverton que também tinha passagens policiais. Cápsulas dos projéteis foram recolhidas pela Polícia Militar. Douglas foi submetido a procedimento cirúrgico e retirados dois projéteis.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais