Atiradores abrem fogo em confraternização matando um jovem e deixando outro ferido
Os criminosos chegaram armados até uma casa onde acontecia uma confraternização e abriram fogo.
A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba está à procura de dois indivíduos que mataram um jovem e deixaram outro ferido na noite dessa sexta-feira (25). Os criminosos chegaram armados até uma casa onde acontecia uma confraternização e abriram fogo. Weverton de Oliveira Souza, 21 anos, morreu e Douglas Silva Figueiredo, 20 anos, ficou gravemente ferido.
O crime aconteceu n rua Tapuias, Bairro Paranaíba, por volta das 22h45. Os criminosos dispararam no portão da casa onde estavam várias pessoas e depois foram até os alvos. Weverton foi o primeiro atingido pelos disparos. Em seguida, Douglas foi atingido por dois disparos nas costas e um no pé. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local.
Os próprios policiais prestaram os primeiros socorros e levaram os jovens até o Pronto Socorro. Weverton acabou morrendo no caminho. Os disparos deixaram todos no local em pânico. Havia também crianças na casa que ficou cravada de balas. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para apurar como tudo aconteceu.
A Polícia Militar faz levantamentos para tentar prender os atiradores. Um suspeito foi identificado. Ele possui várias passagens policiais e já tinha feito ameaças contra Weverton que também tinha passagens policiais. Cápsulas dos projéteis foram recolhidas pela Polícia Militar. Douglas foi submetido a procedimento cirúrgico e retirados dois projéteis.