☰
✕

Atiradores abrem fogo e deixam portão e carro todos perfurados à bala no Morada do Sol

Não se sabe o motivo que levou os criminosos a abrirem fogo contra a casa. Ninguém ficou ferido.

Cerca de 19 disparos atingiram a casa no Morada do Sol.

Uma residência no Bairro Morada do Sol foi alvo de uma grande quantidade de disparos de arma de fogo nesse domingo (24). Foram pelo menos 19 tiros possivelmente de pistolas. Não se sabe o motivo que levou os criminosos a abrirem fogo contra a casa. Ninguém ficou ferido.

O morador da casa situada na Rua Pau d’Óleo, um jovem de 23 anos, acionou os policiais por volta das 7h50 de domingo relatando que, ao acordar, percebeu que o portão da casa e seu Fiat/Palio estavam todos perfurados à bala.

Os policiais identificaram 11 perfurações no portão e mais 8 perfurações no veículo. O jovem chegou a contar que a esposa teria ouvido barulhos por volta das 3h00, mas preferiu não se levantar. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e recolheu 8 cápsulas calibre 32.

Os disparos atingiram também o veículo Fiat/Pálio que estava na garagem.

Segundo o perito, as cápsulas são compatíveis com pistolas 9mm e 380. Testemunhas disseram que viram dois indivíduos em uma Honda/Titan de cor preta e um Fiat/Stilo também de cor preta nas imediações da residência.

Ninguém ficou ferido e a vítima não soube falar quem poderia ter praticado o crime. Os policiais fizeram levantamentos, no entanto não foi possível identificar quem teria praticado os disparos.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Passageiro de carro é preso pela Polícia Militar Rodoviária após ser flagrado com revólver na cintura na BR 352

Veja mais

Empresa apresenta ao Governo projeto de R$ 600 milhões para impulsionar o turismo em Três Marias

Veja mais

Homem é preso após furtar televisão dos próprios avós em Patos de Minas

Veja mais

UNIPAM abre inscrições para MBA em Inteligência Artificial com parceria do Sicoob Credicopa

Veja mais

Denúncia leva Polícia Militar a apreender revólver municiado em caminhão de serviço no Jardim Esperança

Veja mais

Homem de 67 anos é levado para a Delegacia após denúncia de importunação sexual contra enteado de 9 anos

Veja mais