Atiradores abrem fogo e deixam duas pessoas feridas em Patos de Minas

Os dois foram encaminhados para o Hospital Regional.

Atiradores voltaram a disparar indiscriminadamente em Patos de Minas. Duas pessoas ficaram feridas depois de serem atingidas por disparos de arma de fogo na tarde desta quarta-feira (01) em Patos de Minas. Segundo as primeiras informações, um indivíduo de bicicleta efetuou disparos na direção de um morador do bairro São José Operário. Um dos disparos acabou atingido uma mulher que estava transitando pela rua. Os dois foram encaminhados para o Hospital Regional.

Os disparos aconteceram por volta de 15h00. De acordo com as primeiras informações, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo com duas vítimas na Rua Duque de Caxias. Testemunhas informaram que um jovem estava na esquina quando um indivíduo de bicicleta apareceu e efetuou vários disparos de arma de fogo.


O alvo do atirador é um jovem de 23 anos morador das imediações. Ele foi atingido na mão e conseguiu correr enquanto o atirador efetuava mais disparos. Uma mulher de 46 anos que trabalha como doméstica e voltava do trabalho foi atingida por uma bala perdida no joelho. O jovem baleado foi socorrido por terceiros e levado para o Hospital Regional. Já a mulher foi socorrida por militares do Corpo de Bombeiros e também foi encaminhada ao Hospital Regional.

A Polícia Militar iniciou diligências para tentar identificar e prender o atirador, mas até o momento ninguém foi preso.

Últimas Notícias

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais

Briga por cobertor termina com homem gravemente esfaqueado em Patos de Minas

Veja mais

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Enorme jacaré surpreende ao aparecer em rua de Patos de Minas; bombeiros foram acionados

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais