Atiradores abrem fogo contra residência em Presidente Olegário e matam morador de 29 anos

A Polícia Militar faz rastreamentos, mas ainda não conseguiu identificar os suspeitos de terem cometido o crime.

Um homem de 29 anos foi assassinado dentro da própria casa na noite dessa segunda-feira (11) em Presidente Olegário. Diversas capsulas de munição 9 milímetros foram recolhidas no local. A Polícia Militar faz rastreamentos, mas ainda não conseguiu identificar os suspeitos de terem cometido o crime.

Uma ligação ao 190, relatando disparos de arma de fogo, levou os policiais militares até a residência da vítima na rua Edgar Evangelista, no bairro Andorinhas, em Presidente Olegário. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o portão aberto, com diversas perfurações causadas por disparos de arma de fogo.

Ao entrar no imóvel, os militares encontraram o morador, João Vitor Teixeira, de 29 anos, caído ao lado de uma escada lateral, já sem vida. Eles vasculharam os cômodos da casa, mas não havia mais ninguém no local. Uma testemunha informou que o crime foi cometido por mais de uma pessoa e que os assassinos ficaram escondidos, de tocaia, no mato de um terreno vago, em frente à residência de João Vitor.

Após o crime, os assassinos fugiram em direção à MGC 354. Rastreamentos foram feitos e um rapaz de 21 anos, que teve um desentendimento com João Vitor recentemente, chegou a ser abordado, mas negou qualquer envolvimento com o crime. A perícia foi acionada e rastreamentos continuam sendo feitos na tentativa de identificar e prender os criminosos.

Fotos: Po Notícias

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais