Atiradores abrem fogo, atingem vítima três vezes e levam pânico a moradores

Doze cartuchos foram recolhidos pela Polícia Militar no local do crime.


A vítima, que foi alvejada por três disparos, foi encaminha por uma equipe do SAMU até o Hospital Regional.
Os moradores do Bairro Nossa Senhora Aparecida passaram pelo maior sufoco na tarde dessa quarta-feira (26). Um jovem de 18 anos foi atingido três vezes. Três indivíduos ocupando um Fiat/Palio passaram pela vítima, Lucas Nogueira Brito e dispararam. Ele foi atingido em três lugares. Doze cartuchos foram recolhidos pela Polícia Militar no local do crime.
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 19h30, na esquina da Rua José Fernandes com a Rua Duque de Caxias. A vítima relatou para os policiais que se encontrava neste cruzamento, momento em que três indivíduos em um Pálio de cor prata com a placa coberta, aproximaram-se e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ela.
O jovem saiu correndo em direção à Rua 1º de Maio, adentrando em um depósito de gás existente nesta rua. Os autores continuaram a persegui-lo e próximo ao estabelecimento, efetuaram outros disparos contra a vítima vindo a atingir seu braço direito, joelho direito e tornozelo direito. E não foi só isso. Os disparos atingiram o carro de um comerciante e marcas de bala ficaram por toda parte.
Vários moradores falaram do pânico que sofreram. Lucas foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional onde foi atendido pelo médico de plantão. No hospital, a vítima disse aos militares não saber o motivo do atentado, porém segundo populares que se encontravam no local dos disparos, o motivo foi por represálias de ambas as partes.
Os policiais recolheram no local doze cartuchos deflagrados, os quais foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia. A PM acredita que eles teriam usado mais de uma pistola para cometer o crime. A vítima informou aos militares quem eram os ocupantes do veículo que efetuaram os disparos e levantamentos estão sendo realizados para localizar e prender os autores.
Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Cresol Vale das Águas PR/MG realiza Circuito Estratégico em Minas Gerais

Veja mais

Bombeiros e Prefeitura de Patos de Minas discutem ações de combate a incêndios em áreas de conservação

Veja mais

Tininho grava vídeo para loja de roupas e é reconhecido por familiares que não o viam há décadas

Veja mais

Durante buscas por moto furtada, PM encontra drogas e munições e prende homem em Patos de Minas

Veja mais

Homem casado envia mensagens ofensivas e de cunho sexual para ex-nora e vira caso de polícia

Veja mais

Diretoria do Mamoré cria clube de vantagens para torcedores com diversos benefícios

Veja mais