Atirador que teria atingido jovem no Panorâmico é preso quando faria outra vítima
Um revólver carregado com 5 munições também foi apreendido pelos policiais.
Na delegacia, Ruan disse que disparou contra Gabriel Pereira Rodrigues, no domingo (09), por motivos de desavenças anteriores. Ele contou que a intenção era mesmo ter tirado a vida do desafeto. E ele não queria acertar as contas só com o jovem que foi atingido cinco vezes na barriga. Depois de ser flagrado com o revólver calibre .38 carregado com 5 munições, ele confessou que estava ali para matar outro desafeto que é amigo da vítima.
E parece que a intenção era mesmo de vingança. Ruan disse que seus dois alvos teriam ido até sua casa no final de semana e disparado várias vezes. Ele contou que a janela de sua casa teria sido atingida pelos disparos. O rapaz que trabalha com gesso também confessou que o revólver é de sua propriedade e foi o mesmo usado para atingir Gabriel.
De acordo com o soldado Blaiton, do Grupo GEPMOR da Polícia Militar, Ruan estava nas imediações da Praça do Jardim Paulistano com outras pessoas quando foi abordado. Ele ainda tentou fugir, mas acabou deixando a arma cair e os policiais fizeram sua prisão. Os policiais também apreenderam R$ 130,00 em dinheiro.
Ruan foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e deverá responder também pelo crime de tentativa de homicídio, já que confessou o crime. A arma foi apreendida e deve ser periciada para saber se realmente foi o instrumento usado para atingir Gabriel.
Autor: Farley Rocha