Atirador passa disparando no Jardim Esperança e atinge jovem duas vezes

Diogo Henrique de Oliveira, 21 anos, foi atingido duas vezes.


A vítima foi levada para o Hospital Regional.

A tentativa de homicídio aconteceu na tarde deste sábado (23) no Bairro Jardim Esperança. Os policiais não conseguiram muitas informações, mas a notícia é de que um atirador teria passado pela rua e disparado. Diogo Henrique de Oliveira, 21 anos, foi atingido duas vezes. Os projéteis ficaram alojados em seu corpo.

De acordo com as informações, o atirador teria passado pela Rua Tucuruí e disparado. Não se sabe ainda como aconteceu o crime. De acordo com os policiais, os moradores preferiram não contribuir com o trabalho policial. O jovem foi atingido no braço e nas costas. Ele foi levado para o Hospital Regional por uma equipe do SAMU.

O médico que o socorreu, Rafael Oliveira Rocha, informou que, quando chegaram ao local, Diogo estava perdendo a consciência e teve que ser reanimado. Ele foi conduzido de imediato ao hospital e, ao chegar, quando viu sua genitora, exclamou: “Nossa mãe!” Ele deve passar por algumas cirurgias.

Segundo o médico, o estado de Diogo, apesar de inspirar cuidados, é estável. Os projéteis ficaram alojados em seu corpo e devem ser retirados.  Não se sabe ainda quem teria disparado contra o jovem e nem qual o motivo. Os policiais continuam levantando informações para saber quem seria o atirador.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Homem de 38 anos morre após sofrer queda de bicicleta em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Rodovia de acesso a Carmo do Paranaíba é interditada após incêndios provocarem queda de eucaliptos

Veja mais

Jovem é preso com vaso entupido de maconha após denúncia de furto de droga

Veja mais

Santa Casa de Patos de Minas desmente boatos sobre interrupção de tratamento contra o câncer

Veja mais

Setember Motofest divulga programação oficial com Capital Inicial e muito mais; confira

Veja mais

Câmera flagra homem arrombando contêiner e furtando ferramentas e fios em Patos de Minas; veja

Veja mais