Atirador invade lavajato, dispara quatro vezes e deixa proprietário gravemente ferido

O empresário foi atingido 3 vezes no braço direito e uma no abdômen.

O crimonoso invadiu o lavajato e foi direto ao proprietário efetuando os disparos.

O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (19) no Bairro Cristo Redentor. O atirador chegou a pé no lavajato que fica no cruzamento da Rua Vereador João Pacheco com a Mato Grosso e foi direto até o proprietário, Fabrício Carlos Silva, 28 anos. Dentro do estabelecimento, o criminoso abriu fogo e atingiu a vítima 4 vezes.

De acordo com o Major Furst, após o crime, o infrator, que já foi identificado, saiu a pé até a esquina debaixo e montou na garupa de uma motocicleta, fugindo em seguida. O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou Fabrício para o Hospital Regional. De acordo com o Sargento Ronaldo, o empresário foi atingido 3 vezes no braço direito e uma no abdômen.

O jovem estava consciente, mas o estado dele é considerado grave. Procedimentos cirúrgicos estão sendo realizados para a retirada dos projéteis. De imediato, os policiais começaram os rastreamentos para localizar e prender o atirador. Segundo o Major Furst, o atirador teria feito ameaças por telefone à vítima nessa quarta-feira (18).

O policial informou que o motivo do crime seria uma dívida de R$3 mil. A Polícia Militar está mobilizada nos rastreamentos para prender o criminoso. Várias pessoas que trabalham ou moram próximo ao local do crime ficaram horrorizadas. Os disparos aconteceram por volta das 17h00, quando várias pessoas estavam deixando o trabalho.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais