☰
✕

Atirador invade lavajato, dispara quatro vezes e deixa proprietário gravemente ferido

O empresário foi atingido 3 vezes no braço direito e uma no abdômen.

O crimonoso invadiu o lavajato e foi direto ao proprietário efetuando os disparos.

O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (19) no Bairro Cristo Redentor. O atirador chegou a pé no lavajato que fica no cruzamento da Rua Vereador João Pacheco com a Mato Grosso e foi direto até o proprietário, Fabrício Carlos Silva, 28 anos. Dentro do estabelecimento, o criminoso abriu fogo e atingiu a vítima 4 vezes.

De acordo com o Major Furst, após o crime, o infrator, que já foi identificado, saiu a pé até a esquina debaixo e montou na garupa de uma motocicleta, fugindo em seguida. O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou Fabrício para o Hospital Regional. De acordo com o Sargento Ronaldo, o empresário foi atingido 3 vezes no braço direito e uma no abdômen.

​

O jovem estava consciente, mas o estado dele é considerado grave. Procedimentos cirúrgicos estão sendo realizados para a retirada dos projéteis. De imediato, os policiais começaram os rastreamentos para localizar e prender o atirador. Segundo o Major Furst, o atirador teria feito ameaças por telefone à vítima nessa quarta-feira (18).

O policial informou que o motivo do crime seria uma dívida de R$3 mil. A Polícia Militar está mobilizada nos rastreamentos para prender o criminoso. Várias pessoas que trabalham ou moram próximo ao local do crime ficaram horrorizadas. Os disparos aconteceram por volta das 17h00, quando várias pessoas estavam deixando o trabalho.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Motociclista de 19 anos é socorrido em estado grave após acidente em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina que proprietárias de apartamentos sejam ressarcidas por condomínio em Patos de Minas

Veja mais

PC indicia empresário por lesão corporal contra funcionário em Patos de Minas

Veja mais

Picape da Prefeitura de Patos de Minas capota na avenida JK e deixa motorista e passageiro feridos

Veja mais

Trecho da Rua Major Gote é interditado para realocação de travessia elevada; secretário explica mudança

Veja mais

Polícia Civil prende tio investigado por abuso sexual contra sobrinha de 4 anos em Rio Paranaíba

Veja mais