Atirador invade casa em Patos de Minas, abre fogo e jovem fica com bala alojada na mão
As informações são de que havia algumas pessoas na casa quando o atirador entrou com arma em punho e disparou cerca de 6 vezes.
A tentativa de homicídio aconteceu na tarde desta quarta-feira (16) no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Patos de Minas. Um atirador teria invadido uma casa e aberto fogo. Um jovem de 24 anos ficou ferido na mão e precisou ser socorrido até o Hospital Regional.
O crime aconteceu na Rua dos Boiadeiros. As informações são de que havia algumas pessoas na casa quando o atirador entrou com arma em punho e disparou cerca de 6 vezes. Um dos disparos atingiu a mão direita de Alex Júnio Fidelis de Lima, 24 anos.
A Polícia Militar foi acionada e foi até o local para saber o que teria acontecido e descobrir quem teria sido o atirador. A vítima não relatou quem seria o criminoso, mas a suspeita dos policiais é de que ele saiba quem foi o autor dos disparos.
Outras pessoas estavam na casa e poderiam ter sido atingidas pelos disparos. Com medo, elas fugiram a pé pela Rua Joaquim Fubá, onde acionaram a Polícia Militar. O atirador também fugiu e até o momento não foi localizado.
Alex foi internado no Regional e deve passar por cirurgia. O projétil atingiu a lateral da mão e ficou alojado próximo ao polegar. A suspeita é de que ele tenha fraturado alguns ossos. Segundo os profissionais do SAMU, apesar do ferimento, não há maiores riscos.
Autor: Farley Rocha