Atirador invade casa em Patos de Minas, abre fogo e jovem fica com bala alojada na mão

As informações são de que havia algumas pessoas na casa quando o atirador entrou com arma em punho e disparou cerca de 6 vezes.

Um jovem de 24 anos ficou ferido na mão e precisou ser socorrido até o Hospital Regional.

A tentativa de homicídio aconteceu na tarde desta quarta-feira (16) no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Patos de Minas. Um atirador teria invadido uma casa e aberto fogo. Um jovem de 24 anos ficou ferido na mão e precisou ser socorrido até o Hospital Regional.

O crime aconteceu na Rua dos Boiadeiros. As informações são de que havia algumas pessoas na casa quando o atirador entrou com arma em punho e disparou cerca de 6 vezes. Um dos disparos atingiu a mão direita de Alex Júnio Fidelis de Lima, 24 anos.

A Polícia Militar foi acionada e foi até o local para saber o que teria acontecido e descobrir quem teria sido o atirador. A vítima não relatou quem seria o criminoso, mas a suspeita dos policiais é de que ele saiba quem foi o autor dos disparos.

Outras pessoas estavam na casa e poderiam ter sido atingidas pelos disparos. Com medo, elas fugiram a pé pela Rua Joaquim Fubá, onde acionaram a Polícia Militar. O atirador também fugiu e até o momento não foi localizado.

Alex foi internado no Regional e deve passar por cirurgia. O projétil atingiu a lateral da mão e ficou alojado próximo ao polegar. A suspeita é de que ele tenha fraturado alguns ossos. Segundo os profissionais do SAMU, apesar do ferimento, não há maiores riscos.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Motorista embriagado bate em veículo parado, tenta fugir e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais