Atirador invade casa e mata jovem que dormia com a esposa e os dois filhos em Coromandel

Quem souber de alguma informação deve acionar a Polícia Militar.

A Polícia Militar está à procura de um indivíduo que disparou e matou o jovem Denis Ferreira de Abreu, de 29 anos, na madrugada desta quinta-feira (05) em Coromandel. O criminoso invadiu a casa e disparou várias vezes contra a vítima que dormia com a esposa e os dois filhos. Quem souber de alguma informação deve acionar a Polícia Militar.

De acordo com informações da Agência Local de Comunicação Organizacional do 46º BPM, por volta das 02h05, a Polícia Militar foi acionada para comparecer em uma residência no bairro Dom Bosco, onde havia ocorrido um homicídio.

No local, a testemunha, 25 anos, esposa da vítima, relatou que enquanto o casal dormia com seus dois filhos, ambos de 08 anos, no mesmo quarto, um indivíduo não identificado, armado com arma de fogo, adentrou na casa, arrombou a porta do quarto e efetuou quatro disparos contra seu esposo, 29 anos, que morreu no local.

Após o fato o assassino evadiu. A mulher e as crianças permaneceram trancadas no banheiro até a chegada da Polícia. A perícia realizou os trabalhos técnicos e liberou o corpo de Denis para o IML. A Polícia Militar segue intensos rastreamentos no intuito de localizar e prender o autor. Qualquer informação poderá ser repassada através do 190 ou do Dique Denúncia 181.

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais