Atirador invade casa e mata jovem que dormia com a esposa e os dois filhos em Coromandel

Quem souber de alguma informação deve acionar a Polícia Militar.

A Polícia Militar está à procura de um indivíduo que disparou e matou o jovem Denis Ferreira de Abreu, de 29 anos, na madrugada desta quinta-feira (05) em Coromandel. O criminoso invadiu a casa e disparou várias vezes contra a vítima que dormia com a esposa e os dois filhos. Quem souber de alguma informação deve acionar a Polícia Militar.

De acordo com informações da Agência Local de Comunicação Organizacional do 46º BPM, por volta das 02h05, a Polícia Militar foi acionada para comparecer em uma residência no bairro Dom Bosco, onde havia ocorrido um homicídio.

No local, a testemunha, 25 anos, esposa da vítima, relatou que enquanto o casal dormia com seus dois filhos, ambos de 08 anos, no mesmo quarto, um indivíduo não identificado, armado com arma de fogo, adentrou na casa, arrombou a porta do quarto e efetuou quatro disparos contra seu esposo, 29 anos, que morreu no local.

Após o fato o assassino evadiu. A mulher e as crianças permaneceram trancadas no banheiro até a chegada da Polícia. A perícia realizou os trabalhos técnicos e liberou o corpo de Denis para o IML. A Polícia Militar segue intensos rastreamentos no intuito de localizar e prender o autor. Qualquer informação poderá ser repassada através do 190 ou do Dique Denúncia 181.

Últimas Notícias

Servente furta equipamentos do patrão e acaba preso após postar foto nas redes sociais

Veja mais

Deputada Lud Falcão destaca expansão do Olho Vivo e articulação para o “Cinturão Digital” em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso com alicate após escalar padrão e cortar fiação de obra em Patos de Minas

Veja mais

Veterinário é preso por agredir esposa após crise de ciúmes por áudio antigo em Patos de Minas

Veja mais

Motorista sem CNH foge após bater na traseira de veículo e acaba preso em casa

Veja mais

Mais de 86 mil veículos devem pagar IPVA em Patos de Minas; arrecadação será de R$ 139 milhões

Veja mais