Atirador em carro abre fogo e deixa um morto e outro ferido em Patrocínio

O autor dos disparos fugiu em um automóvel após os diversos disparos.

A vítima conseguiu dirigir seu GM/Monza até o Pronto Socorro Municipal.

A violência em Patrocínio tirou a vida de mais uma pessoa. Um homem de 37 anos morreu e outro de 35 anos ficou ferido. Não se sabe qual seria o motivo do crime. O autor dos disparos fugiu em um automóvel após os diversos disparos.

Testemunhas informaram que Alecsandro Luiz de Almeida Reis, 35 anos, após ser ferido de raspão na cabeça, conseguiu dirigir seu GM/Monza até o Pronto Socorro Municipal. Ele relatou que o atirador estava em um VW/Gol antigo.

O criminoso atirou contra Alecsandro e Sérgio de Oliveira Silva, 37 anos. Eles estavam conversando na Rua 15, Bairro Jardim Sul. Sérgio foi atingido por cerca de 3 disparos e morreu no local.

A perícia técnica da Polícia Civil verificou que o Monza apresentava perfurações de arma de fogo. A suspeita é de que o alvo dos disparos seria Alecsandro que tem passagens policiais por furto e roubo à mão armada.

Alecsandro disse que não conhece quem teria praticado os disparos, nem o motivo do crime.

Fonte: Patrocínio Online

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais