Atirador em carro abre fogo e deixa um morto e outro ferido em Patrocínio

O autor dos disparos fugiu em um automóvel após os diversos disparos.

A vítima conseguiu dirigir seu GM/Monza até o Pronto Socorro Municipal.

A violência em Patrocínio tirou a vida de mais uma pessoa. Um homem de 37 anos morreu e outro de 35 anos ficou ferido. Não se sabe qual seria o motivo do crime. O autor dos disparos fugiu em um automóvel após os diversos disparos.

Testemunhas informaram que Alecsandro Luiz de Almeida Reis, 35 anos, após ser ferido de raspão na cabeça, conseguiu dirigir seu GM/Monza até o Pronto Socorro Municipal. Ele relatou que o atirador estava em um VW/Gol antigo.

O criminoso atirou contra Alecsandro e Sérgio de Oliveira Silva, 37 anos. Eles estavam conversando na Rua 15, Bairro Jardim Sul. Sérgio foi atingido por cerca de 3 disparos e morreu no local.

A perícia técnica da Polícia Civil verificou que o Monza apresentava perfurações de arma de fogo. A suspeita é de que o alvo dos disparos seria Alecsandro que tem passagens policiais por furto e roubo à mão armada.

Alecsandro disse que não conhece quem teria praticado os disparos, nem o motivo do crime.

Fonte: Patrocínio Online

Últimas Notícias

Exame moderno para prevenção do câncer do colo do útero chega às unidades de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Estreita, Ponte do Arco trava quando dois motoristas tentam atravessar ao mesmo tempo

Veja mais

“Mais frágil”! Casal é preso em condomínio após tomar celular de mulher; grávida atuou como "piloto de fuga"

Veja mais

Concurso da Secretaria de Estado de Saúde abre inscrições com cinco vagas para Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura divulga formulário de pré-cadastro para interessados nos apartamentos do Minha Casa Minha Vida

Veja mais

Sindicato marca assembleia para deliberar sobre proposta de reajuste salarial dos servidores municipais

Veja mais