Atirador do TG 04013 fica ferido ao ser atingido por fusca que avançou o sinal na Rua Duque de Caxias
A batida aconteceu por volta de 20h30 dessa segunda-feira (04) no cruzamento da Rua Duque de Caxias com a Rua Ouro Preto.
Um acidente entre uma motocicleta e um veículo de passeio deixou três pessoas feridas, entre ela um atirador. A batida aconteceu por volta de 20h30 dessa segunda-feira (04) no cruzamento da Rua Duque de Caxias com a rua Ouro Preto. Testemunhas informaram que o carro avançou o sinal vermelho.
A motocicleta era conduzida pelo atirador do Tiro de Guerra 04013, Matheus Henrique Teles Silva, de 19 anos. Ele trafegava pela Rua Ouro Preto e estava parado no semáforo. Assim que o sinal abriu, Matheus arrancou e foi atingido pelo Fusca que tentou aproveitar o sinal amarelo, mas acabou passando no vermelho.
Com o impacto da batida, Matheus foi arremessado ao solo e parou debaixo de um carro que estava estacionado. A moto dele foi parar debaixo de outro carro que também estava estacionado do outro lado da via. O Fusca subiu a calçada e só parou depois de bater na parede.
Matheus teve ferimentos na testa, no braço, suspeita de fratura na perna e escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Regional. Duas pessoas estavam no Fusca. O motorista Adriano Alves de Souza, de 20 anos, também teve ferimentos, assim como a passageira.
A batida foi tão forte que chamou a atenção da vizinhança. A motocicleta ficou com a frente destruída. O veículo que estava estacionado também sofreu danos. O Fusca também ficou bastante danificado.