Atirador dispara mais de 10 vezes e mata jovem de 18 anos no bairro Jardim Esperança
Rastreamentos estão sendo feitos na tentativa de identificar e prender o autor do crime.
Um jovem de apenas 18 anos é a mais recente vítima da violência em Patos de Minas. Ele foi assassinado na noite dessa quinta-feira (16) no bairro Jardim Esperança. Uma unidade do SAMU chegou a se deslocar para fazer o socorro, mas encontraram a vítima já sem vida. Rastreamentos estão sendo feitos na tentativa de identificar e prender o autor do crime.
O crime aconteceu por volta de 21h30. Walter Júnior de Lima Santos, de 18 anos, saía de casa na rua dos Bálsamos, no bairro Jardim Esperança, quando foi surpreendido pelo assassino. Sem tempo para reagir, o jovem foi alvejado diversas vezes e caiu ali mesmo, ao lado de sua bicicleta, já sem vida.
A Polícia Militar contou 11 cartuchos deixados no local, o que indica que os disparos foram efetuados de uma pistola. Pessoas que moram nas imediações não souberam precisar o número de disparos, mas foram unânimes em afirmar que muitos tiros foram disparados, vários deles atingindo a vítima. A perícia identificou 16 perfurações no corpo da vítima.
De acordo com a Polícia Militar, os atiradores fugiram em uma motocicleta, provavelmente uma RD. Walter Júnior tinha passagens pela Polícia e a motivação do crime ainda está sendo investigada. Ele havia sido conduzido até a delegacia pela tarde quando os policiais localizaram uma moto furtada toda depenada em sua casa. Leia mais!
Autor: Maurício Rocha