Atirador dispara em bar lotado e mata homem a queima roupa em Patrocínio; veja o video

Câmeras de segurança flagraram o momento dos disparos que tiraram a vida da vítima.


Um homem foi assassinado com tiros a queima roupa na noite desta sexta-feira (18) na cidade de Patrocínio. Ele estava em um bar lotado. Câmeras de segurança flagraram o momento dos disparos que tiraram a vida da vítima.

O crime aconteceu por volta das 23h00min, na Avenida Benedito Romão de Melo, no bairro Santa Terezinha, no Bar "Do Lado do Trem". A vítima Warly Fabiano Vasconcelos 31 anos conhecido como Talismã foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo e morreu na hora.

O autor do crime é de estatura mediana, magro, usava blusa de frio de cor azul, calça jeans, tênis claro e usava máscara de covid tampando o nariz e a boca. Ele chegou pelos trilhos da linha férrea e após realizar os disparos contra a vítima evadiu pelo mesmo local.

Ele teve a ajuda de outro homem (de estatura mediana, magro, moreno claro, blusa de frio cinza, calça jeans e botina). Esse segundo autor foi apontado como um comparsa, pois este sinaliza para o autor sobre o posicionamento da vítima no bar.

Segundo informações de testemunhas, os assassinos fugiram em um carro preto (podendo ser um HB20, um Pálio ou Onix).

No momento dos disparos, houve corre-corre e desespero por parte dos frequentadores do estabelecimento. A vítima sofreu três perfurações, sendo duas no pescoço e uma no peito e não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O médico do Samu, atestou o óbito.

Segundo uma testemunha, Warly teria relatado há poucos dias que estava com medo de ser morto.

Warly Fabiano estava em prisão domiciliar. Ele deixou a prisão no dia 28 de setembro de 2022, onde cumpriu pena. Tinha passagens por homicídio, roubo a mão armada, furto, porte ilegal de arma de fogo e ameaça, segundo a polícia.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais