Atirador dispara e projétil atravessa vítima em tentativa de homicídio no Vila Rosa

Dois indivíduos teriam passado em uma motocicleta e disparado.

Um jovem de 26 anos foi vítima de tentativa de homicídio no Bairro Vila Rosa nesse domingo (29). Antônio Luiz Ferreira Júnior, 26 anos, foi atingido quando estava na Rua 2, próximo ao campo do Vila Rosa. Dois indivíduos teriam passado em uma motocicleta e disparado. Um dos projéteis transfixou a vítima.

De acordo com o Ten Tafuri, ainda não se sabe quem são os atiradores e nem qual o motivo do crime. O policial informou que o garupa da moto é quem teria efetuado os disparos. Foram vários tiros, mas apenas um atingiu Antônio, conhecido como “Juninho”. O projétil entrou nas costas e saiu pelo abdômen.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima até o Hospital Regional. Segundo o policial, Antônio foi levado de imediato para o bloco cirúrgico e não foi possível colher com ele mais detalhes sobre o crime. O fato foi registrado e encaminhado para a Polícia Civil para as demais investigações. Antônio continua internado na clínica cirúrgica do Hospital Regional.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Homem de 38 anos morre após sofrer queda de bicicleta em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Rodovia de acesso a Carmo do Paranaíba é interditada após incêndios provocarem queda de eucaliptos

Veja mais

Jovem é preso com vaso entupido de maconha após denúncia de furto de droga

Veja mais

Santa Casa de Patos de Minas desmente boatos sobre interrupção de tratamento contra o câncer

Veja mais

Setember Motofest divulga programação oficial com Capital Inicial e muito mais; confira

Veja mais

Câmera flagra homem arrombando contêiner e furtando ferramentas e fios em Patos de Minas; veja

Veja mais