Atirador chega em bar sem ninguém ver, dispara e mata jovem pelas costas
Apesar de haver várias pessoas no bar, ninguém viu o atirador.
A Polícia Militar registrou mais um homicídio em Patos de Minas. O crime aconteceu no final da noite dessa sexta-feira (03) no Bairro Coração Eucarístico. Robson Magheleti Nunes Carvalho, 28 anos, estava em um bar quando acabou sendo alvejado por vários disparos. Apesar de haver pelo menos sete pessoas no bar, ninguém viu o atirador.
De acordo com o Tenente Morais, Robson teria chegado de moto no bar que fica na avenida Prefeito Genésio Garcia Rosa, em frente ao cemitério Parque da Esperança, e se sentou em uma mesa que estava de fora do bar. Em certo momento, segundo as apurações, o atirador chegou a pé e disparou pelas costas de Robson que estava tomando cerveja.
A vítima foi atingida na nuca, braço e tórax. Depois de alvejado, Robson ainda entrou no bar para escapar do criminoso, saiu por outra porta e acabou caindo no meio da avenida. A perícia técnica da Polícia Civil encontrou no corpo dele pelo menos 4 perfurações. O corpo foi levado para o IML para ser constatada a causa da morte.
O tenente Morais contou que as sete pessoas que estavam no bar foram arroladas como testemunha, porém nenhuma delas soube dar detalhes de quem teria sido o atirador. Ele também apurou que houve uma discussão mais cedo envolvendo a vítima. O caso foi repassado para a Polícia Civil que irá dar continuidade às investigações.
Autor: Farley Rocha