Atirador abre fogo no Jardim Esperança e mata homem de 44 anos com vários tiros
A vítima que já possuía outras passagens policiais morreu no local.
O crime aconteceu no final da noite dessa terça-feira (13) no Bairro Jardim Esperança. O atirador fugiu sem deixar muitas pistas. Pedro da Rocha Martins, 44 anos, estava de frente sua casa na Rua Sapucaias quando o criminoso se aproximou e abriu fogo. A vítima que já possuía outras passagens policiais morreu no local.
Até o momento, o atirador não foi identificado. Segundo testemunhas, um homem em uma bicicleta teria se aproximado da vítima e efetuado diversos disparos. Pedro não conseguiu fugir e acabou sendo atingido por pelo menos 5 projéteis. Dois atingiram as costas, um no ombro, um no peito e outro no tórax. Com ferimentos graves, ele acabou morrendo sobre a calçada.
A Polícia Militar foi até o local para registrar a ocorrência e tentar localizar o infrator. A perícia técnica da Polícia Civil também esteve no local para analisar o crime. O corpo da vítima foi levado para o IML para ser constatada a causa da morte. Não se sabe o que teria motivado o homicídio. De acordo com os policiais, Pedro já possuía outras passagens policiais. Em 2012, ele havia sido conduzido para a delegacia por tentar vender a própria filha.
A Polícia Militar continua os levantamentos para encontrar o autor do homicídio que foi o 11º ocorrido no ano em Patos de Minas.
Autor: Farley Rocha