Atirador abre fogo no Alto da Colina e rapaz é socorrido em estado grave até o hospital

Elton Alex Porto foi atingido por um disparo de arma de fogo quando estava na Rua Jacarandás, Bairro Alto da Colina.


A vítima foi levada em estado grave até o Hospital Regional.
Um rapaz de 34 anos foi vítima de tentativa de homicídio nessa terça-feira (09) em Patos de Minas. Elton Alex Porto foi atingido por um disparo de arma de fogo quando estava na Rua Jacarandás, Bairro Alto da Colina. Após o crime, o autor que já foi identificado fugiu. A vítima foi levada em estado grave até o Hospital Regional.

De acordo com os profissionais do SAMU, o jovem foi atingido por um único disparo no lado direito do peito. Ele chegou consciente ao hospital, mas acabou perdendo a consciência após receber atendimento. O projétil atingiu vários órgãos e ele acabou sofrendo hemorragia. Ele foi para o bloco cirúrgico em estado grave, mas os médicos conseguiram estabilizá-lo.

De acordo com o Sargento Damião, antes de ficar inconsciente, a vítima conseguiu denunciar quem seria o atirador. Um rapaz conhecido como “Jamelão” é quem teria sido o autor da tentativa de homicídio. Ele mora próximo à casa da vítima, no entanto os policiais acabaram não o encontrando.

Tanto a vítima quanto autor possui passagens policiais. O militar também informou que “Jamelão” havia deixado o presídio há poucos dias. Segundo o sargento, o motivo do crime pode ter sido por acerto de contas. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para registrar o crime. Os policiais identificaram que o disparo foi feito por um revólver calibre .32.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Banda “O Berço” anuncia retorno aos palcos após 10 anos e terá show em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura abre processo seletivo com salários de até R$ 5,8 mil; inscrições começam amanhã

Veja mais

Comissão divulga perfil das pré-candidatas ao Concurso de Rainha Nacional do Milho

Veja mais

Homem de 50 anos é preso por estuprar a própria neta de apenas 8 aninhos em São Gotardo

Veja mais

PRF nota nervosismo de passageiro de ônibus e encontra mala abarrotada de skunk, cocaína e haxixe na BR 365

Veja mais

Ex-mulher denuncia perseguição e homem acaba preso após passar de carro próximo a ela em Patos de Minas

Veja mais