Atirador abre fogo em Patos de Minas e mata homem com tiros na cabeça e costas

Ele foi atingido com pelo menos dois disparos.


Os policiais isolaram o local onde ficou caído o corpo de Wanderson para realizarem a perícia.

Patos de Minas registrou mais um homicídio no final da tarde desta quinta-feira (15), feriado da Proclamação da República. Um homem foi atingido com pelo menos dois disparos quando transitava pelo Bairro Bela Vista. O corpo da vítima, Wanderson Pereira da Silva, conhecido como “Marrom”, ficou caído na Rua Antônio Caetano de Menezes, perto da avenida Marabá.

De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar, testemunhas ouviram de 5 a 6 disparos de arma de fogo. A perícia da Polícia Civil foi até o local e identificou pelo menos duas perfurações no corpo da vítima. Ele foi atingido nas costas e na cabeça. Os peritos fizeram imagens do local para serem iniciadas as investigações.

Várias marcas de sangue ficaram espalhadas pelo local do crime. O delegado de plantão, Dr. Luís Mauro Sampaio, também foi até o local para colher informações que levem ao autor do crime. Até o momento não há nenhum suspeito. Ele informou que o corpo será levado para o Instituto Médico Legal para ser feita uma análise mais detalhada para ajudar nas investigações.

Familiares e testemunhas também devem ser ouvidos para saber se ele tinha algum desafeto que tinha motivo para tirar-lhe a vida. Parentes de Wanderson disseram que ele era usuário de drogas e possuía algumas passagens policiais, principalmente por crimes contra pessoa. Pela forma do crime, os policiais suspeitam de que foi usado um revólver para a prática do crime. "Não ficaram cápsulas no local para indicar que foi por pistola", explicou um policial.

O Ten Jerry da Polícia Militar pediu às pessoas que tenham alguma informação que pode levar ao criminoso para ligarem no 190 ou 181. Não é preciso se identificar.  Muitas pessoas pararam no local para ver o que havia acontecido. Os moradores lamentaram a violência.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Polícia Militar prende homem por furtar cerca de R$34.000,00 em joias de ouro, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Desacordo em compra de arma termina com quatro homens presos e mais de R$180mil apreendidos

Veja mais

Após denúncia de violência doméstica, morador é preso com drogas e munições em Patos de Minas

Veja mais

Mulher pula da ponte do Rio Paranaíba e é salva por motociclista que passava bem na hora

Veja mais

Mulher morre após se afogar nas águas da Lagoa Grande, em Patos de Minas

Veja mais

Médico acaba na delegacia após ataque de fúria em condomínio em Patos de Minas

Veja mais