Atirador abre fogo em Carmo do Paranaíba e mata homem de 40 anos
O homicídio aconteceu na tarde dessa segunda-feira (20) no Bairro Paranaíba, em Carmo do Paranaíba.
O homicídio aconteceu na tarde dessa segunda-feira (20) no Bairro Paranaíba, em Carmo do Paranaíba. O autor teria chegado na residência da vítima, Celso Aparecido Rodrigues, 40 anos, natural de São Gotardo, e disparado. Um dos tiros atingiu a cabeça de Celso que acabou morrendo no local. O autor já foi identificado pelos policiais, mas até o momento não foi localizado.
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 15h40 em uma casa na Rua Cristino Lourenço. Uma testemunha relatou que se encontrava com Celso na residência quando chegou ao local um homem empunhando um revólver e efetuou diversos disparos. Um projétil acertou a cabeça de Celso que acabou tendo perda de massa encefálica e morreu no local.
Quando os policiais chegaram à residência, a vítima já se encontrava sem os sinais vitais. Uma grande mancha de sangue estava próxima ao corpo da vítima. Testemunhas disseram que, horas antes, o autor dos disparos teria procurado Celso na residência. Naquele momento, a vítima acabou sendo agredida pelo autor. O motivo da agressão seria porque Celso teria furtado o celular do atirador.
A perícia técnica compareceu ao local e após realizar os trabalhos periciais o corpo foi liberado para ser encaminhado ao IML. Foram recolhidos dois projéteis no local. Segundo a Polícia Militar, existe a suspeita de que colegas do autor teriam participado na execução. Na residência do principal suspeito foram apreendidos diversos materiais como celulares e aparelho de som de origem duvidosa.
A Polícia Militar continua os rastreamentos no sentido de localizar e prender os autores do homicídio. E a Polícia Militar de Carmo do Paranaíba teve mais trabalho nessa segunda-feira. Por volta das 20h20, os policiais apreenderam dois menores que estariam planejando um assalto na cidade. Uma réplica de uma pistola também foi apreendida.
Autor:
Farley Rocha